Não se iluda, isso não é uma operação militar. Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal tentam roubar um dos cartéis mais violentos do mundo em “Operação Fronteira”.
A fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai é o lugar onde o rio paraguaio, Paraná, divide o rio Iguaçú em território brasileiro e argentino. No entanto, além de um marco da fronteira geográfica entre os três paises, a convergência de rios dificulta o monitoramento policial da área, o que fez a região ficar conhecida como “o paraíso do crime organizado”.
Estreia em março de 2019 na Netflix.
Ben Affleck estrela Operação Fronteira na Netflix; confira o trailer
Não se iluda, isso não é uma operação militar. Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal tentam roubar um dos cartéis mais violentos do mundo em “Operação Fronteira”. A fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai é o lugar onde o rio paraguaio, Paraná, divide o rio Iguaçú em território brasileiro e…
Compartilhe
/
46 respostas para “Ben Affleck estrela Operação Fronteira na Netflix; confira o trailer”

Ótimo traga mais filmes e séries nesse estilo, porque os 27 reais mensais desse ano, não compensou. Porcaria atrás de porcaria, e retirou uma vasta biblioteca desde que tiraram as séries da FOX.

A Netflix tá melhorando cada vez mais a qualidade das séries e aumentando o catálogo de mês em mês melhor serviço de streaming que já assinei, o único defeito que eu vejo na Netflix é que por exemplo na Netflix Americana tem tipo Pantera Negra, Thor Ragnarok, Guardiões da Galáxia 2, tipo nem é grande coisa mas os catálogos deveriam ser iguais e sair os mesmos filmes para todos (sei que é difícil mas não custa sonhar)

"Uma das operações mais perigosas de todos os tempos." Você já viu Guerra Infinita? Star Wars? O Senhor dos Anéis? (zoeira)

O Batman tá fazendo o que no Brasil? Será que o espantalho tá passando Vertigo pela nossa fronteira?

Vi no site Adoro Cinema que o filme é ambientado na tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina), mas sinceramente fugiu MUITO da realidade ou do contexto sociocultural da fronteira… Creio que esse filme tá mais pra fronteira chilena/boliviana… (Claro, no site da Netflix não fala que é na tríplice fronteira)…

Li, a algum tempo, que o diretor J. C. Chandor, de " O Ano Mais Violento", faria um filme passado na Tríplice Fronteira. Então é essa, a produção? Caramba, não vi nenhuma referência aos países que compõem essa fronteira tripla. Nem mesmo as Cataratas do Iguaçu! Bom, que sabe o filme mostre…

Pelo jeito, acertaram na veia!!!!!! Pelo trailer e pelos atores e tbm claro pelos produtores, já deu certo!!!!








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.