em ,

Ben Affleck estrela Operação Fronteira na Netflix; confira o trailer

Não se iluda, isso não é uma operação militar. Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal tentam roubar um dos cartéis mais violentos do mundo em “Operação Fronteira”.

A fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai é o lugar onde o rio paraguaio, Paraná, divide o rio Iguaçú em território brasileiro e argentino. No entanto, além de um marco da fronteira geográfica entre os três paises, a convergência de rios dificulta o monitoramento policial da área, o que fez a região ficar conhecida como “o paraíso do crime organizado”.
Estreia em março de 2019 na Netflix.

46 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. A Netflix tá melhorando cada vez mais a qualidade das séries e aumentando o catálogo de mês em mês melhor serviço de streaming que já assinei, o único defeito que eu vejo na Netflix é que por exemplo na Netflix Americana tem tipo Pantera Negra, Thor Ragnarok, Guardiões da Galáxia 2, tipo nem é grande coisa mas os catálogos deveriam ser iguais e sair os mesmos filmes para todos (sei que é difícil mas não custa sonhar)

  2. Vi no site Adoro Cinema que o filme é ambientado na tríplice fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina), mas sinceramente fugiu MUITO da realidade ou do contexto sociocultural da fronteira… Creio que esse filme tá mais pra fronteira chilena/boliviana… (Claro, no site da Netflix não fala que é na tríplice fronteira)…

  3. Li, a algum tempo, que o diretor J. C. Chandor, de " O Ano Mais Violento", faria um filme passado na Tríplice Fronteira. Então é essa, a produção? Caramba, não vi nenhuma referência aos países que compõem essa fronteira tripla. Nem mesmo as Cataratas do Iguaçu! Bom, que sabe o filme mostre…

Deixe sua opinião