A Warner/DC segue confusa, mas buscando um novo caminho após passar a última década apanhando da Marvel nos cinemas, mas aparentemente os novos rumos não agradaram gregos e troianos.
Ben Affleck revelou em nova entrevista estar com novos planos para a carreira, sem que nenhum deles envolva a nova DC, que agora trabalha sob comando de James Gunn e Peter Safran.
Perguntado sobre o que faria se a DC aparecesse com uma proposta, Affleck rebateu: “Eu não dirigiria algo para a DC do [James] Gunn. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Ele é um cara legal e com certeza vai fazer um ótimo trabalho. Mas eu simplesmente não gostaria de entrar lá e dirigir da maneira que eles estão fazendo as coisas. Não estou interessado”.
Affleck também lembrou sua experiência com A Liga da Justiça: “Da produção a más decisões e tragédias pessoais horríveis, terminou com um gosto péssimo na minha boca”, disse. “Retroativamente, o filme foi um sucesso. De repente, eu estava sendo parabenizado por ele. Mas eu ia dirigir um Batman, e [Liga da Justiça] me fez dizer: ‘Estou fora’. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração”.
Em dezembro de 2022, Gunn comentou no Twitter que estava buscando em conversas trazer Affleck para dirigir algum título para a companhia. “Encontrei-me com Ben [Affleck] ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo”, compartilhou.
Pelo visto as conversas não foram produtivas…
Comente!