em ,

Bobba Fett vai ganhar seu filme

Agora parece que é oficial. Boba Fett vai ganhar seu filme solo. Durante muito tempo especulou-se sobre um derivado de  Star Wars focado no caçador de recompensas. Segundo o Hollywood Reporter, James Mangold (Logan) irá escrever e dirigir o spin off. Ainda nã se sabe maiores detalhes e nem foi divulgada nenhuma informação sobre elenco. O projeto ainda é mantido em segredo.
Boba Fett apareceu pela primeira vez no execrado especial de Natal “Holiday Special”. Foi em uma sequência em animação, considerada a única coisa decente do programa, que foi ao ar na TV americana no final de 1978. Em “O Império Contra-Ataca” ele surge como o caçador de recompensas contratado por Darth Vader para encontrar Luke Skywalker e seus amigos. Apesar de quase não ter falas, o personagem se tornou um dos mais cultuados da série.
Provavelmente o longa será lançado depois do filme de Obi Wan Kenobi, previsto para 2020. A série Uma História Star Wars começou em 2016 com “Rogue One”. A proposta é mostrar eventos que se passam antes ou paralelamente aos filmes da saga. No momento está em cartaz “Han Solo: Uma História Star Wars”. A trama aborda o início da trajetória do personagem imortalizado por Harrison Ford.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

“Novo” Barão Vermelho revisita “velhos” sucessos

Miley Cyrus e Mark Ronson juntos em estúdio