em

Brian Austin Green quer interpretar o Lanterna Verde

Brian Austin Green (mais conhecido do seriado Barrados no Baile e agora como Derek Reese em Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor) está interessado em interpretar o piloto de teste Hal Jordan no filme do Lanterna Verde. Brian ficou muito empolgado quando recebeu de um amigo uma fanart sua trajando o uniforme do tira espacial. A arte foi feita por Jamie Tyndall e pode ser conferida abaixo, clique para ampliá-la:

bruan-austen-green-lantern

Em entrevista ao CBR, Brian disse que pretende sentar com os produtores e conversar sobre o assunto, ele ainda comentou sobre a decisão da produção em escolher um ator na faixa dos 20 e poucos anos para o papel, “Sendo um fã do Lanterna Verde, eu não necessariamente concordo com isso. Eu sempre achei que Hal Jordan deveria ser um homem. Ele precisa ser alguém um pouco vívido e bastante experiente. Nesse instante eu estou tentando introduzir meu nome e fazer alguma coisa que possa ser considerado. É tudo que tenho”, comentou.

Brian ainda não leu o roteiro, mas seus agente e empresário já entraram em contato com os produtores e pessoal de elenco. Para ele o personagem tem muita chance de cair no gosto do público, devido o personagem sempre está lutando contra seus medos, suas aflições e nem sempre está seguindo o caminho pré-determinado a ele para realizar o bem.

Para finalizar, o ator afirmou que já está correndo atrás de todo o material de Geoff Johns escrito para o herói e está muito curioso para fazer a opinião dos fãs sobre sua possibilidade de interpretar Jordan.

O que eu acho? Ele já tem verde no sobrenome, já é meio caminho andado, hehehe!

Lam.

4 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião