em

Brittany Murphy morreu

Sabe, existem certos casos de mortes no mundo do showbiz que são facilmente explicáveis e outros nem tanto. Hoje, morreu aos 32 anos de idade a atriz Brittany Murphy, que começou a ficar famosa pelo seu papel em As Patricinhas de Beverly Hills onde fazia uma das amigas gordinhas de Alicia Silverstone.

Brittany

Após isso, ela emagreceu bastante e fez diversos filmes, mas chamando mais atenção em 8 Mile, no qual atuou ao lado do rapper Eminem, Sin City, onde viveu Shellie, e Garota Interrompida, onde contracenou com Winona Ryder e Angelina Jolie. Ainda, a atriz se aventurou no mundo das dublagens participando dos seriados Futurama e “O Rei do Pedaço” e do filme “O Pinguim Happy Feet”.

Ainda, na carreira artística, emplacou o hit “Faster Kill Pussycat” do DJ Paul Oakenfold. O último papel da atriz foi sua participação no filme “Os Mercenários” que ainda não estreou nos cinemas.

Agora, segundo o site TMZ, as circunstâncias a respeito de sua morte começaram a ficar estranhos, pois o marido não quer deixar a polícia fazer uma autópsia no corpo da atriz.

Uma gordinha que emagrece (e muito) em pouco tempo, que tem participado de alguns filmes, mas nem tanto, dá para se pensar em duas possibilidades, abuso de drogas ou suicídio. A não ser que surja uma causa pré existente não detectada que tenha feito seu coração parar. Vamos aguardar por algumas notícias no decorrer da semana.

J.R. Dib

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação J.R. Dib