em ,

Bruna Marquezine revela que quase viveu a nova Supergirl nos cinemas

Bruna Marquezine revela que quase viveu a nova Supergirl nos cinemas | Filmes | Revista Ambrosia

A atriz Bruna Marquezine revelou que quase foi a nova Supergirl em entrevista ao podcast Mamilos, realizando testes para viver a personagem no filme The Flash, um dos próximos lançamentos da DC no cinema.

Segundo Bruno, por causa da pandemia ela não conseguiu participar dos testes finais em Londres e o papel ficou com a americana Sasha Calle. A atriz ainda revelou que disputou o papel com sessenta atrizes e acabou no top 2!

“Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação”.

A atriz chegou a fazer um teste virtual com Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas e recebeu elogios inclusive do ator: “Era um [chamado] ‘teste frio’. E o Ezra disse: ‘Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!'”.

Por fim, a atriz disse que não conseguiu ir para a Inglaterra realizar os testes finais devido à pandemia de covid-19, descobrindo então que os testes eram para viver a Supergirl:

“Eles tentaram de todas as formas possíveis”. Só depois, quando Sasha Calle foi anunciada, é que ela soube que o papel seria o da Supergirl.

O filme Flash vai adaptar o arco ‘Ponto de Ignição’, onde o super-heróis viaja pela linha temporal para impedir o assassinato de sua mãe. No filme estão confirmados Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) como Nora Allen, a mãe do Flash; Ron Livingston (Invocação do Mal) como Henry Allen, pai do herói; Ben Affleck, que volta ao papel do Cavaleiro das Trevas; assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash está previsto para ser lançado nos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia