FilmesNotícias

Bruna Marquezine revela que quase viveu a nova Supergirl nos cinemas

Compartilhe
Compartilhe

A atriz Bruna Marquezine revelou que quase foi a nova Supergirl em entrevista ao podcast Mamilos, realizando testes para viver a personagem no filme The Flash, um dos próximos lançamentos da DC no cinema.

Segundo Bruno, por causa da pandemia ela não conseguiu participar dos testes finais em Londres e o papel ficou com a americana Sasha Calle. A atriz ainda revelou que disputou o papel com sessenta atrizes e acabou no top 2!

“Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação”.

A atriz chegou a fazer um teste virtual com Ezra Miller, intérprete do Flash nos cinemas e recebeu elogios inclusive do ator: “Era um [chamado] ‘teste frio’. E o Ezra disse: ‘Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!'”.

Por fim, a atriz disse que não conseguiu ir para a Inglaterra realizar os testes finais devido à pandemia de covid-19, descobrindo então que os testes eram para viver a Supergirl:

“Eles tentaram de todas as formas possíveis”. Só depois, quando Sasha Calle foi anunciada, é que ela soube que o papel seria o da Supergirl.

O filme Flash vai adaptar o arco ‘Ponto de Ignição’, onde o super-heróis viaja pela linha temporal para impedir o assassinato de sua mãe. No filme estão confirmados Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) como Nora Allen, a mãe do Flash; Ron Livingston (Invocação do Mal) como Henry Allen, pai do herói; Ben Affleck, que volta ao papel do Cavaleiro das Trevas; assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash está previsto para ser lançado nos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmes

Conclave faz thriller envolvente sobre os bastidores do Vaticano

Se há um assunto que fascina a ficção, seja na literatura, no...

CríticasFilmes

Lobisomem busca inovar na fórmula, mas não vai muito longe

Adaptar Lobisomem para o cinema, em tese não é uma tarefa das...

CríticasFilmes

“Sol de Inverno” é um filme cativante sobre paixões

Passamos o ano colhendo a safra de Cannes, isto é, esperando ansiosamente...

AstrosFilmesNotícias

Morre o cineasta David Lynch, de Duna e Twin Peaks

Morreu aos 78 anos o diretor David Lynch, conhecido por obras como...

FilmesNotícias

Continuação Alien Romulus ganha atualização

Os fãs de “Alien: Romulus”, de Fede Álvarez, podem comemorar. O roteirista...

CríticasFilmesInfantil

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa já é uma das melhores adaptações do ano

“Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” foi anunciado como uma cena pós-créditos...