em , , ,

Cable é apresentado no primeiro trailer da sequência de Deadpool

Deadpool chegou de mansinho e já se tornou uma das maiores produções dos quadrinhos para o cinema, graças ao carisma de seu personagem e também de Ryan Reynolds – que mesmo após aquele terrível filme do Wolverine se encontrou no Deadpool.
Eis que é lançado o primeiro trailer de Untitled Deadpool Sequence (Sequência Não Nomeada de Deadpool, em tradução livre) e com ele o primeiro vislumbre de Josh Brolin como o mutante do futuro Cable e as possíveis novas aventuras de Deadpool e elenco (estão de volta a namorada de Deadpool, Vanessa (Morena Baccarin), Fuinha (T.J. Miller), Míssil Adolescente Megasônico (Brianna Hidelbrand). Outra novidade é Zazie Beetz, que interpretará a mutante Domino.

O estúdio também divulgou a sinopse oficial do filme:
Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para conquistar seu sonho de ser o bartender mais sexy de Mayberry, enquanto ainda tem que aprender a lidar com sua falta de paladar. Procurando algo para apimentar sua vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a yakuza e uma matilha de caninos sexualmente agressiva. Assim começa sua jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor – encontrando um gosto pela aventura e merecendo a caneca de café em que se lê “Melhor Namorado do Mundo”.

Deixe sua opinião

Raoni Sami

Publicação Raoni Sami