Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Cam da Netflix foi baseado em uma história real

No vídeo de hoje iremos falar da história real que inspirou o novo e bizarro terror da Netflix, Cam. Se inscreva no canal e deixe o seu like.

Alice (Madeline Brewer) é uma ambiciosa jovem mulher que trabalha com pornografia de webcam. Quando uma misteriosa mulher idêntica a ela toma seu canal, ela se vê perdendo o controle sobre os limites que estabeleceu em relação a sua identidade online e os homens na sua vida.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Los Volks lança single “Guarde Suas Joias” em parceria com Vespas Mandarinas

Próxima publicação

Joshua Radin faz show no Teatro Ipanema

Comentários 47
  1. Eu achei a ideia do filme interessante, a ressalva que eu faço é no desfecho, eu acho que ficou faltando ela se aprofundar mais em quem roubou o Nick dela e de outras garotas, se foi alguém da empresa ou alguém externo etc.

  2. Oi Lucas, vi o filme até que gostei, na minha humilde opinião esse filme podia fazer parte de Black Mirror, mas não sabia que era baseado em fatos reais, fiquei surpresa, porquê tem coisas pesadas. Bacana vc trazer para nós essas curiosidades, valeu mesmo.

  3. O filme é muito bom, me prendeu do inicio ao fim! Fiquei intrigada o filme todo pra tentar entender oq tinha acontecido criando várias hipóteses na cabeça! Amei mesmo. Porém ficaram algumas pontas soltas e personagens e situações desnecessárias, que a meu ver não prejudicou tanto, mas poderia ter sido bem melhor na questão de roteiro ( aquela parte q a mãe elogia a filha por ser camgirl e fica fazendo caras e gestos q parecia estar a fim de pegar ela até agr to tipo ???). Mas gostei! Um dos melhores filmes q a Netflix já produziu.

  4. Eu achei o filme muito bom, muito bom mesmo, mas é como você disse, tem alguns defeitos. Por exemplo, a trama com suspense e terror foi muito bem dirigida e roteirizada, fazendo com que nós ficamos cada vez mais e mais interessados no porquê das coisas, mas no final do filme, toda aquela história maravilhosa que tinham construído com louvor, simplesmente vira pó e tem um final bem decepcionante, tudo bem que agora que você falou que foi baseado na história da roteirista, faz sentido o final, mas a trama em si não dá a entender isso, parece que é muito mais e eu estava esperando por esse "mais", quando não recebi o final que esperava fiquei sem reação. Lucas, você acha que estou errada? Por favor, me explica para que eu entenda se estiver errada e se possível fala dos erros que você viu durante o decorrer do filme. Desculpa o texto grande, eu só fiquei transtornada com o final e queria conversar com alguém que realmente sabe das coisas. Amo seu canal, assisto todos os vídeos porque nunca deixam de ser interessantes! ❤️

  5. Esse filme é foda demais! E a atriz tem muito talento para fazer esse tipo de personagem meio "doida da cabeça", ela fez um papel em O Conto da Aia e uma participação em Black Mirror, sempre personagens meio "out" mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir