FilmesNotícias

CCXP 2018: Painel de Fênix Negra revela sequência inteira

A Fox levou um painel de “X-Men: Fênix Negra” para a CCXP 2018, com as atrizes Jessica Chanstain e Sophie Turner, além do diretor Simon Kinberg. O diretor explicou que em “X-Men: O Confronto Final”, a saga da Fênix Negra não é o plot principal, é um trama de fundo. “Um Dias de Um Futuro Esquecido” eles reajustaram a linha temporal e contar a história de outra forma, há mais personagens, é muito intenso. E segundo a atriz, essa Fênix também é muito diferente. Ela disse se sentir muito poderosa, é (um papel) muito desafiador, empoderado. Sobre sua personagem, Jessica disse que é muito força e encoraja Jean a abraçar todo o seu poder. E ela conta com entusiasmo que, no filme, pôde combater todos os X-Men.
Kimberg diz adorar fazer parte desse universo, e revela que esse filme se aproxima do com de “Logan”. Seria como um “Logan” combinado com um filme espacial, segundo ele. A escolha da década de 90 para ambientar a trama foi por achar mais tranquilo de adaptar e achar mais “realista”, embora ele adore os anos 80.
Quinze minutos de filme foram apresentados para delírio dos presentes. A prévia se inicia com uma missão espacial de um ônibus espacial da NASA, quando ocorre um acidente e os astronautas não regressam. O presidente dos EUA então recorre ao Professor Xavier, que envia Noturno, Mercúrio, Mística, Tempestade, Jean Grey e Ciclope para uma missão de salvamento.
Eles se deparam com  o ônibus espacial girando no espaço e precisam pará-lo para executar o resgate. Esse é um momento de regozijo nerd, assistindo aos X-Men trabalhando em equipe. Com as instruções de Xavier por telepatia para Mística, o grupo opera o plano com o teletransporte de Noturno para dentro da nave, carregando consigo Mercúrio para garantir super velocidade. Porém falta um tripulante. Contrariada, ela aceita a ordem de Xavier de tentar resgatá-lo, usando Jean para estabiliza a nave. No entanto, Noturno retorna apenas com o astronauta. Jean ficou na nave. É aí ela é atingida por radiação, em uma bela cena. Dali surgirão os poderes da Fênix Negra.
Ela é salva e os X-Men retornam como heróis. para a população. Em seguida vemos uma cena em que Mística discute com Xavier por ter colocado a vida da equipe de jovens m risco para proteger a população que os discrimina, e o acusa de fazê-lo por uma questão de ego. O professor sustenta que essa é a melhor forma de mudar a imagem dos mutantes perante à humanidade. Ela termina a discussão dizendo que são sempre as mulheres que salvam os homem na equipe, que, segundo deve muda de nome para X-Woman. A primeira impressão é ótima. Agora é esperar para que o longa não decepcione.

Deixe um comentário

Sugeridos
Roger Waters
AstrosMúsicaNotícias

Roger Waters grava vídeo em apoio a Lula no segundo turno e faz duras críticas a aliados de Bolsonaro

Ex-integrante do Pink Floyd pede mobilização total de votantes no segundo turno,...

Street Fighter
CríticasFilmes

‘Street Fighter’ preza pela fidelidade, mas escorrega na estrutura

Os fãs de Street Fighter tinham a certeza de que o game...

Cinema CENTRAL Anos 1930 Acervo Fototeca Sioma Breitamn MJJF
AgendaFilmes

Os 130 anos da primeira sessão de cinema em Porto Alegre

  Em 5 de novembro de 1896, a primeira sessão de cinema de...

Roblox eleicoes
GamesNotíciasTecnologia

A eleição virou jogo: como o Roblox se tornou o novo palco da política no Brasil

Às vésperas do segundo turno das eleições presidenciais de 2026, comícios virtuais,...

Diego Esteve e Yasmin Martins Mendes
AgendaFilmes

‘Festival Intl de Cinema de Carazinho’ chega a 2ª edição

Após o sucesso da primeira edição em 2025, o ‘Festival Intl de...

Tifanny
EsportesNotícias

Justiça obriga CBV a liberar Tifanny para a Supercopa e a Superliga sob pena de multa

Em decisão liminar da Justiça Comum, a Confederação Brasileira de Voleibol é...

The batman parte 2 revista ambrosia filmes
FilmesNotícias

Batman 2: Steven Soderbergh assume reta final das filmagens após afastamento de Matt Reeves

Cineasta de ‘Onze Homens e um Segredo’ assume o comando da fotografia...

U2 1024x538
MúsicaNotíciasShows

U2 confirma retorno ao Brasil em 2027 com a turnê ‘The Greatest Show On Earth’; veja datas e preços

Apresentações acontecem em março de 2027 na capital paulista; venda de ingressos...

Squel Confissões de uma porta bandeira
AgendaFestivaisFilmes

‘Squel, Confissões de uma porta-bandeira’ participa da 50ª Mostra de São Paulo

Após se aposentar em 2022, Squel Jorgea decide voltar ao Carnaval do...

Street Fighter trailer jogável
FilmesNotícias

‘Street Fighter’: Noah Centineo revela que coordenor de dublês garantiu a fidelidade aos golpes do game

Com visual e movimentos fiéis aos clássicos dos videogames, a nova adaptação...

O Deserto de Luiza Alan Minas
FestivaisFilmesNotíciasPremiações

Festival do Rio anuncia vencedores do Troféu Redentor

O Festival do Rio 2026 encerrou esta noite sua 28ª edição com...

Na Terra de Arto (Le Pays D’arto) crédito Autoral Filmes
AgendaFestivaisFilmes

Dois títulos da 50ª Mostra de São Paulo

Com première nacional no evento, dentro da mostra Perspectiva Internacional: “Na Terra...

Festival do Rio
AgendaFestivaisFilmes

Festival do Rio exibe repescagem dos melhores filmes da edição

Depois de dez dias de comemoração do cinema brasileiro com a exibição...

Contos Paralelos
CríticasFilmes

Festival do Rio 2026 – “Contos Paralelos” e a Fronteira Difusa Entre Fato e Ficção

Asghar Farhadi constrói elaborado meta-drama parisiense inspirado em Kieślowski e Hitchcock, que...

Feito Pipa
CríticasFilmes

Festival do Rio 2026 – Feito Pipa é comovente em uma história de puro lirismo

Histórias coming of age são sempre um êxito na cultura pop, ainda...