em ,

CCXP 2018: Sony surpreende em seu painel com M.I.B, Aranhaverso e Homem-Aranha: Longe de Casa

Atrações foram mantidas em segredo e levaram o público ao delírio

Se há uma coisa que não faltou no painel da Sony na CCXP 2018 foi emoção. Ninguém sabia sobre o quê seria o painel da Sony, mas os boatos de exibirem um material do novo filme do Homem-Aranha foram ganhando força, apesar de nada confirmado.
A primeira atração foi Men In Black – Homens de Preto: Internacional. No telão a nova dupla de M.I.B. formada por Chris Hemsworth (agente H) e Tessa Thompson (agente M). Eles lamentam não poderem estar ali, usam aquele  flash que apaga memória repetidas vezes, mas na terceira, a atriz Tessa Thompson surge no palco e a reação da plateia é efusiva. A atriz falou d experiência de fazer parte de uma franquia que é fã e ver cenários icônicos como a entrada do M.I.B. Segundo ela, essa é uma continuação em nível global, e se o brasileiros gostarem, pode ser que haja um filme no Brasil. Ela conta ainda que agora há vários aliens e um novo vilão.
Tessa brincou dizendo que pretende conhecer o Liam Hemsworth, irmão de Chris, para fechar seu triângulo de homens atraentes. Quanto às habilidades de sua personagem, ela diz que o grande poder é o cérebro. “ela é muito nerd (…) Acho que vocês vão se identificar. É muito bom ser obcecado por algo e não ter vergonha de assumir.”

CCXP 2018: Sony surpreende em seu painel com M.I.B, Aranhaverso e Homem-Aranha: Longe de Casa | Agenda | Revista Ambrosia

Também foi revelada uma prévia do filme. Logo no início aparecem várias cidades pelo mundo, o Rio de Janeiro inclusive. No material, vemos a interação da dupla, e o já tradicional momento em que um botão é apertado no carro ativando algum recurso. Não parece inovador, mas a mudança de elenco pode dar um frescor à franquia.
A segunda surpresa da tarde foram os quase 40 minutos de Homem-Aranha no Aranhaverso. O desenho mostra Miles Morales como protagonista e o tom da trama é de jornada do herói e seu amadurecimento. Ele se unirá aos Aranhas de outras dimensões par combater uma ameaça. Os diretores Chris Miller e Phil Lord, que já estiveram na CCXP, apareceram bem humorados no telão, anunciando a exibição de um conteúdo para um público tão caro.

CCXP 2018: Sony surpreende em seu painel com M.I.B, Aranhaverso e Homem-Aranha: Longe de Casa | Agenda | Revista Ambrosia

A grande surpresa ficou mesmo para o final. O apresentador do painel, Érico Borgo, se despediu de uma plateia que reagiu gritando o nome de Tom Holland. O boato de que o intérprete do Homem-Aranha seria a surpresa da noite já tinha corrido a São Paulo Expo. O apresentador tentou enganar o público dizendo ser coisa de redes sociais.
Entra no palco o ator Jacob Batalon, que interpreta o fiel companheiro de Peter Parker, Ned. Ele supostamente está em uma ligação com Holland, e eis que o próprio surge no palco. O auditório vai abaixo. O ator inglês garantiu que esse foi o painel mais incrível em que já esteve. Garante também que o filme supera o anterior, sobretudo nas cenas de ação, em que trabalhou bastante.

CCXP 2018: Sony surpreende em seu painel com M.I.B, Aranhaverso e Homem-Aranha: Longe de Casa | Agenda | Revista Ambrosia

Foi exibida um prévia do filme. Logo após mais uma surpresa: Jake Gyllenhaal, o Mistério. Aí já era demais para o fã de cultua pop. O personagem ajudara Peter em uma missão. O filme será focado na relação entre o Aranha e Mistério.
Na prévia vemos que Tia May, que flagrou o sobrinho com a roupa do aracnídeo, já sabe da identidade secreta e o ajuda em atividade. Peter embarca em uma excursão para a Europa pela escola e lá surge uma ameaça que leva Nick Fury a procurá-lo. Isso se dá quando Ned está unto e cai desmaiado com um dardo no pescoço e o autor dos disparos é Fury. Ao que tudo indica, o personagem de Samuel L Jackson será o mentor que Tony Stark foi no filme solo anterior. E os uniformes estão lindos, tanto o tático quanto o clássico com as partes pretas que inclusive ele aparece em uma cena rápida em que o Aranha literalmente voa com esse traje..

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

One Ping

  1. Pingback:

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

CCXP 2018: Disney faz mini D23 em seu painel com Vidro e Capitã Marvel

4 HQs nacionais independentes que são imperdíveis