em ,

CCXP Worlds 21 | Painel da Sony fortalece a Aranhamania

Tom Holland, trio de vilões de Homem-Aranha 3, Aranhaverso 2 e mais

A Aranhamania está entre nós. Pode ser comparada sem exagero à Batmania causada pelo lançamento de Batman em 1989. Homem-Aranha é o trending topic  indiscutível do momento. Assim sendo, a Sony chegou à CCXP 2021 com o painel mais aguardado do evento. Todos ávidos por notícias sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Claro, “aquela” informação que todos queriam saber não foi revelada. Mas Tom Holland em pessoa tratou de colocar lenha na fogueira do hype em sua entrevista.

“Homem-Aranha está de volta em uma nova aventura, e eu sei que as pessoas dizem muito isso, mas você vai ver coisas nesse filmes que nunca viu antes. Você vai ver bombas de abóbora, tempestades de areia, multiverso. Tudo bem que você já viu isso antes, mas nunca como viu aqui, tudo junto”, afirmou Holland (via site Omelete). “E a palavra está nas ruas: Peter Parker está indo para a faculdade e todos sabem quem ele é. Então, preparem as teorias de fã, que provavelmente estarão erradas. Ou não”.

Os vilões de Homem-Aranha 3 também marcaram presença no painel da Sony. Alfred Molina, Willem Dafoe e Jammie Foxx, que interpretam respectivamente Doutor Octopus, Duende Verde e Electro, que enfrentaram o herói em filmes passados. Só que eles também não entregaram nada em relação à Sem Volta para casa. Apenas lembraram de suas experiências na franquia.

Dafoe recorda das oito horas que ficou de pé para que o departamento de figurino encaixasse as peças de seu uniforme no filme de 2002. “Agora eles escaneiam digitalmente seu corpo e desenham por cima [do modelo digitalizado], confeccionam o uniforme e vestem em você. É um grande salto na tecnologia”, comemorou.

Molina lembrou que em Homem-Aranha 2 ele realmente estava conectado aos tentáculos, agora foram colocados digitalmente. Foxx para explicar a mudança de visual de seu Electro (da pele azul para apneas um traje tecnológico), fez uma comparação com os artistas do R&B do passado, quando os artistas usavam roupas chamativas para conseguir atenção, e da cena atual. “Hoje dá para focar na música”.

A Sony revelou ainda o título e trailer de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, continuação do celebrado “Homem-Aranha no Aranhaverso”, além de um vídeo com uma cena inédita de Morbius.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *