em

Chris Pine pode interpretar Jack Ryan

Para aqueles que como eu, curtem os livros de Tom Clancy, essa notícia parece ser um tanto quanto estranha. Segundo o site Variety, Chris Pine (Star Trek) está negociando com a Paramount para interpretar o personagem Jack Ryan, dos livros de Tom Clancy. Lorenzo di Bonaventura e Mace Neufeld estão produzindo um filme que será baseado em um roteiro original e não nos livros de Clancy.

cloverfield premier 5 170108

Para os que não estão relacionando o personagem aos filmes, Jack Ryan é o protagonista de Jogos Patrióticos, Perigo Real e Imediato (interpretado por Harrison Ford), Caçada ao Outubro Vermelho (interpretado por Alec Baldwin) e “Soma de Todos os Medos” (interpretado por Ben Affleck). Na minha opinião, o melhor foi Alec Baldwin, que soube mostrar as ansiedades de Jack quando confrontado com o perigo, afinal, ele não é um herói de ação e sim, mais dos bastidores.

Vamos ver para onde os produtores irão levar o personagem dessa vez, lembrando sempre que há a possibilidade de se explorar o filho de Jack Ryan, que tem uma série própria nos livros de Clancy.

J.R. Dib

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Trailer de “Edge of Darkness”

Trailer e poster de Daybreakers