em

Chris Pine será o Lanterna Verde?

Há alguns dias, surgiu um rumor incerto sobre a Warner ter oferecido a Chris Pine (Jornada nas Estrelas) o papel de Hal Jordan no filme do Lanterna Verde. Bem, o rumor acabou de ganhar caráter oficial segundo o Latino Review.

lanterna-pine

O ator que viverá o Capitão James T. Kirk no relançamento da franquia de Jornada nas Estrelas ainda não deu sua resposta, mas os rumores na rede indicam que ele será Hal Jordan, ao contrário dos outros que abriram mão do papel. As gravações estão previstas para começar em setembro de 2009 na Austrália.

Eu, sinceramente, não sei o que pensar, eu nunca vi Pine atuando. Estou esperando Jornada nas Estrelas sair para poder dar um parecer mais concreto. Se pegarmos apenas a aparência, Pine realmente se parece com o Hal Jordan dos quadrinhos, basta saber se ele sabe atuar e teremos nosso Lanterna Verde.

Green Lantern terá direção de Martin Campbell (007: Cassino Royale) e lançamento previsto para 17 de dezembro de 2010.

J.R. Dib

18 opinaram!

Deixe sua opinião!
    • Não acho que ele tem o perfil de 30 , Lam, mas pode ser que sim. No tariler do Star Trek ele faz alguem mais novo (25 top) e convence.

    • Mas no caso do Kirk querem passar esse ar de garotão, de repente quando ele aparecer caracterizado de Hal Jordan dê a impressão de mais velho.

  1. Ele é o Hal Jordan perfeito, tem uma carinha de gay irrústido, aquele que ainda não saiu do armário, só espero que ele não solte a franga antes da estréia do filme do Lanterna verde senão vai acontecer o mesmo efeito Bill Zane que ajudou a afundar o filme do Fantasma

  2. Por isso que eu to falando que esse filme do Lanterna vai ser Smallville, até um ator com cara de garotão tão escolhendo.

    Lam você é fanboy e por isso ta viajando, vao caracterizar o personagem completamente diferente das HQs para tentar criar um vínculo com a mulecada, ainda mais que o Hal Jordan é um personagem muito fraco.

    • Claro que qualquer personagem possui exceções, mas no geral o personagem não é lá essas coisas
      e não acho que dê para esperar muito no filme. Não estou falando que o filme vai ser ruim por causa disso, o filme pode até ser bom e isso depende mais do roteiro e diretor do que do personagem. Mas…

  3. Hal Jordan é fraco não sei aonde, toda a historia da morte do pai dele e as motivações que o levaram a ser piloto de teste é uma puta história para o filme e para o publico se identificar com o herói. Nova Fronteira tá aí para mostrar como o Hal Jordan é um bom personagem, mas admito que o Guy Gardner atualmente está melhor.

    Quando a Marvel trata da humanidade do cotidiano a DC trata da humanidade nas perdas e traumas de cada personagem.

    Como eu digo, Lanterna Verde vai ser a “resposta” da DC para o filme do Iron Man, para mim está de bom tamanho, tem que seguir esse rumo, senão vai ficar travada tentando repetir O Cavaleiro das Trevas.

    Enfim, Heath Ledger foi o Coringa e não teve nada de Malhação no filme, no caso, 10 Coisas que Odeio no Batman, hahahaha!

  4. Sim, a grande história do pai do Hal deve durar dois minutos na tela de um filme de ação, Nova Fronteira tem visual retrô e nada mais é do que um puta retcom, uma desculpa do autor para forçar a barra em favor do Hal Jordan, Bruce Wayne poderia ser colocado nas mesmas circunstâncias e se sair ainda melhor, já que se tratava de elementos estranhos à cronologia vigente, portanto não seria nada impossível, na série gerações acontece algo bem semelhante

  5. O que eu quero dizer, que do mesmo jeito que o leitor se identifica com a morte do tio Ben, assassinato dos Waynes, morte de sei la mais quem nas HQs, o telespectador pode se identificar com todo o passado do Hal Jordan antes dele se tornar Lanterna Verde.

    Nova Fronteira focado no Bruce Wayne não faria sentido.

  6. Olha, um escritor inventar personagens femininas para o herói traçar não é nenhuma novidade, até o hommer simpson tem a sua mulher, tomando como exemplo o Batman, ele catou foi a Mulher Maravilha, a fêmea número um de todos os quadrinhos, já o Hal vive de catar personagens de terceira linha que são criados apenas para esse fim, é o mesmo caso do Dick, depois da Bárbara e da Estelar só inventaram umas fulanas para servir de álibi para ele

Deixe sua opinião