Cinemas do Reino Unido proíbem jovens de terno de ver ‘Minions’

8
0

Uma nova onda surgida no TikTok e outras mídicas sociais está causando alvoroço na terra da rainha.

Adolescentes vestindo terno e gravata estão sendo proibidos de ver “Minions 2: A Origem de Gru” em cinemas do Reino Unido – uma onda que já tomou outros países.

A brincadeira viralizou com um vídeo de vários jovens usando a mesma roupa para combinar com o estilo do personagem Felonius Gru, além de imitar outras características do personagem. A brincadeira consiste claro em utilizar a hashtag #gentleminions e compartilhar no TikTok, o que deixou outros espectadores que estavam mais interessados no filme chateados com o comportamento.

“Devido a um pequeno número de incidentes em nossos cinemas no fim de semana, tivemos que restringir o acesso aos cinemas em determinadas circunstâncias”, explicou um porta-voz da rede de cinemas Odeon.

The Mallard, o único cinema na ilha anglo-normanda de Guernsey, parou de exibir o filme devido ao “comportamento incrivelmente incorreto” de alguns grupos. O diretor do cinema, Daniel Phillips Smith, explicou à BBC que alguns jovens espectadores “falaram palavrões, atiraram objetos” e brigaram com outros espectadores durante as sessões.

Lançado na sexta-feira nos Estados Unidos, Reino Unido e China, o filme remonta ao início de Gru, o vilão fracassado desta saga – que começou em “Meu Malvado Favorito”, ainda adolescente e cercado por um exército de “Minions”, procura integrar-se a um grupo de bandidos: o Vicious 6.

Já a Universal Pictures está adorando a ideia e toda repercussão, apoiando a iniciativa em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *