em

Confira o que rolou no painel da Marvel Studios: Os Vingadores 2

Continuando o painel da Marvel Studios, temos agora “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”.
O elenco de Vingadores 2 sobe ao palco um por um, começando com os membros já conhecidos como: Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Chris Evans, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders. Devido a sua gravidez em estágio avançado, Scarlett Johansson não pode comparecer ao painel, assim como o diretor e roteirista Joss Whedon, que está de repouso devido a uma recente operação no joelho.
Então foia  vez dos novato, todos vilões: James Spader (Ultron), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (O Visão) e Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio).
452757292
“Me torno insignificante cada vez mais,” diz Downey, se referindo sobre suas aparições anteriores na Comic-Con.
Ruffalo, aproveitando o embalo brinca, “Eles certamente não me recebem assim na minha casa,” o que leva a audiência a começar a gritar “HULK!HULK!HULK!HULK!” (Mas, não teve nenhum anuncio sobre um filme solo do Hulk)
Hemsworth faz um adendo sobre uma nova mudança no universo dos quadrinhos Marvel, onde agora o Thor é uma mulher. “Não quero falar antes da hora para não dar azar, mas acho que está é a chance do meu Oscar,” diz o ator.
452758416
Bettany fala sobre a transição entre ser a voz do mordomo do Homem de Ferro, o J.A.R.V.I.S. para um poderoso personagem como o Visão, mas não temos nenhuma mostra de como ficará o personagem. “Eu costumava ficar numa sala escura por 45 minutos e receber uma bolsa cheia de dinheiro,” diz Bettany. “Agora eu realmente preciso trabalhar.”
Sobre o Ultron, Spader afirma o seguinte: “É estranho”.
“Eu faço um robô de mais de 2 metros de altura no filme,” continua Spader. “Sempre interpretei humanos até agora.” No entanto, ele diz que está achando “surpreendentemente excitante e desafiador” essa sede toda por sangue.
Olsen entrou numa saia justa ao descrever a Feiticeira Escarlate como “Eles são mutantes…”
452758626
“Você não pode falar isso!” rapidamente gritou alguém da platéia. (Mutante é um termo da Marvel Comics que é licenciado para a Fox nos filmes do X-Men e portanto, não pode aparecer em nenhum outro universo da Marvel.)
Foi mostrado um clip, em que a ausente Scarlett faz a introdução. Novamente, foi algo breve: “Oi pessoal, não quero estragar a conversa de ninguém, mas estamos ficando sem tempo aqui. Kev, o que você acha de apresentar logo esse vídeo?” 
O clip mostra uma cena de pós-batalha onde os Vingadores estão reunidos comendo, bebendo e confraternizando na cobertura do Tony Stark. Uma brincadeira está rolando: Quem consegue levantar o martelo do Thor?
“Se eu levantar, poderei ser o rei de Asgard?” questiona Stark antes de tentar sem qualquer sucesso, levantar o martelo da mesa. “Já volto,” avisa ele e retorna com uma luva que faz parte da roupa do Homem de Ferro. Mas, não teve sorte.
452758496
Don Cheadle aparece como o War Machine, também usando uma luva, mas também não consegue levantar.

Bruce Banner também tenta e acaba caindo. E para sermos justos, ele não estava na forma de Hulk.

Então é a vez do Capitão América que segura o cabo do martelo, que balança um pouco e então, Thor aparece ao fundo, um pouco preocupado. Mas, não, o martelo permanece no mesmo local e Thor abre um enorme sorriso. A Viúva Negra nem tenta levantar, enquanto Stark está mais preocupado em como funciona. Thor rapidamente responde: “É bem simples. Nenhum de vocês é digno.” 

452759674

É então que a brincadeira acaba, pois eles ouvem um ruído eletrônico vindo para a cobertura e então um enorme robô surge das sombras, meio inacabado, um Ultron em sua “primeira edição.” Construido por Stark, Ultron é uma inteligencia artificial que foi desenhada para ajuda aos Vingadores eliminar possíveis ameaças globais, mas sua alta inteligência e habilidade autodidata o levam a seguinte conclusão: seres humanos precisam ser exterminados.

“Você quer proteger o mundo, mas não quer mudá-lo,” entona a voz eletrônica de Spader. “Há apenas um único caminho para a paz: sua extinção.” 

Ultron não mais será uma marionete nas mãos dos Vingadores e são mostrados flashes da devastação populacional com a música do Pinóquio de fundo “I’ve Got no Strings”, uma estranha sinergia com a Disney.

452758974

Também vemos um Hulk totalmente descontrolado, enfrentando o Stark que usa sua armadura anti-hulk, sem muito efeito.

“Tive uma visão,” continua a voz de Ultron. “O mundo inteiro gritando por misericórdia. Todos presos em amarras.”

A filmagem termina e Tony Stark está atrás do escudo do Capitão América, que foi destruído pela metade. Ele olha para cima e vê todos os Vingadores estirados pelo chão ao seu redor, parecendo mortos.

É uma imagem perturbadora. Mas, os mocinhos sempre vencem. Certo?

Assim que a filmagem termina, Josh Brolin surge usando uma Manopla do Infinito e acenando para o público como Thanos, o poderoso vilão que já havia sido apresentado no final do primeiro filme dos Vingadores. Agora é real e ele irá aparecer em Vingadores 2.

Mais uma promoção para o filme dos “Guardiões da Galáxia”, mas não será a última.

452757820

“Mais uma coisa…” diz Feige.
Essa já é uma tática conhecida quando Joss Whedon apareceu no final do painel para apresentar o logo de Era de Ultron, a sequência do filme dos Vingadores. Mas, dessa vez foi outro videoclipe.
O ator Chris Pratt e o diretor James Gunn, ambos de “Guardiões da Galáxia” aparecem na tela para falar um pouco mais sobre o Universo Cinematic da Marvel. “Eu realmente queria que houvesse um Guardiões 2,” diz Gunn.

“Quanta confusão eu iria me meter?” Pergunta Pratt.

“Eles já nos deram sinal verde, então digamos: 28 de Julho de 2017,” continua Gunn.

452765044

Os dois começam a rir e assim encerra o painel da Marvel Studios. Ficaremos de olho nas novidades que vão aparecer por aí!

fonte: EW

Participe com sua opinião!