Black Mirror: Bandersnatch é um filme de ficção interativa da série de televisão antológica Black Mirror, lançado em 2018. Escrito pelo criador da série, Charlie Brooker, e dirigido por David Slade, o filme foi lançado na Netflix em 28 de dezembro de 2018 como o primeiro filme independente da série.
Seja Padrinho do Acabou de Acabar e ganhe acesso ao nosso grupo exclusivo do Whatsapp!
https://bit.ly/2zmx1PY
Para contatos comerciais: acaboudeacabar@amazingpixel.com
Facebook https://goo.gl/6xjxQK
Twitter https://goo.gl/1TPr56
Instagram https://goo.gl/Yaxmbi
Roteiro e Apresentação: Gabriel Gaspar
Edição: Diego Piana
Crítica de Black Mirror: Bandersnatch da Netflix
Black Mirror: Bandersnatch é um filme de ficção interativa da série de televisão antológica Black Mirror, lançado em 2018. Escrito pelo criador da série, Charlie Brooker, e dirigido por David Slade, o filme foi lançado na Netflix em 28 de dezembro de 2018 como o primeiro filme independente da série. Seja Padrinho do Acabou de…
Compartilhe
/
32 respostas para “Crítica de Black Mirror: Bandersnatch da Netflix”

Eu passei 3 horas pra fazer todas as escolhas possíveis e ver todos os finais, senão eu ia morrer de curiosidade rsrs

no meu celular apareciam as opções num milésimo de segundo e desaparecia, pensei até que era tipo uma pegadinha do Black mirror

Eu assisti na netflix e baixei via torrent tem 5 horas de duração e o filme segue com todas as cenas voltando sem escolhas é óbvio mas tem todos os finais possíveis

Acho que a netflix vai receber muitas reclamações também. Eu tentei assistir na minha tv, que é smart tv e tem o app da netflix, mas um pouco mais antiga e há um vídeo informando que não é compatível. Liguei para a netflix e eles me disseram para assistir no celular (faz sentido isso?) ou no computador. Ora, eu pago a assinatura para ver na minha tv, na sala. Como assim? Imagino que muita gente deve estar na mesma situação. Então, precisa comprar uma tv nova para assistir a netflix? Há algo errado nisso.

Existe livre arbítrio: eu escolhi ir no trem. Você pode aceitar o emprego, aceitar que o jogo ficou ruim e acabou. Não haveria livre arbítrio se tivesse um único final independente da escolha.

Achei a nota muito baixa pra uma inovação tão grande no mundo dos filmes. Você poderia ter falado mais dos finais e tentado chegar em outros finais, inclusive os 2 finais secretos que a netflix diz que tem. Não considero final, se existe a opção de voltar de algum ponto no filme. Finais verdadeiros, só cheguei em 2.

FILMES EM FLASH SÃO INTERATIVOS !
CARA VOCÊS SÃO MUITO DESINFORMADOS ! DÁ PARA CRIAR UM SISTEMA DESSES DE ESCOLHA TRANQUILO, VOCÊS NUNCA JOGARAM JOGOS EM FLASH NÃO ?
OS PIRATAS SÓ PRECISAM CONTRATAR UM PROGRAMADOR UMA UNICA VEZ PARA CRIAR UM ALGORITMO COM OS CAMINHOS E SUAS RAMIFICAÇÕES DE CADA ESCOLHA, DÁ PARA FRENTE OS PIRATAS PODERÃO PEGAR AS PARTES DO FILME DE CADA CAMINHO E MONTAR NO SOFTWARE QUE FOI DESENVOLVIDO PELO PROGRAMADOR, E VENDER !
A PESSOA QUE COMPRAR A VERSÃO PIRATA VAI PODER ESCOLHER NORMALMENTE OS CAMINHOS IGUAL NA NETFLIX !
Ou pirataria com minutos por exemplo
escolha 1 pular para o minuto 15
escolha 2 pule para o minuto 25
No meu o pai o colin morre e o personagem principal e preso e a empresa faliu
Um deles KKK pq fiz 3 até o que o criador lá do que fico doido aparece
Será que bandersnatch é na verdade mais um espetáculo de justiça igual o White Bear(Urso Branco)? Que mostra várias e várias vezes matando o pai dele,isso poderia ser afirmado, já que o símbolo maldito do White Bear aparece várias vezes e também tem uma cena em que a mãe dele aparece saindo de um cenário,como se fosse tudo arranjado,sem contar que tem um final secreto em que há um barulho em que o Stephan escuta que é exatamente o barulho que tem no episódio Urso Branco quando eles apagam a memória da personagem condenada ,não sabemos,mas que tem alguma ligação com White Bear ou outro episódio é fato.

O final em que a filha o colin é adulta e o final em que o pai do garoto é esquartejado é um só.

GENTE: A depender das suas opções, você DESBLOQUEIA novas cenas. Por exemplo: se você escolher Voltar duas vezes e fazer ele escolher o quadro da Família duas vezes, você DESBLOQUEIA uma nova cena… A ideia é encontrar cenas escondidas no longa…………………. Mas a questão é: sua melhor opção sempre será DESISTIR. Afinal, você é um manipulador Maniaco e precisa ser Conscientizado disso. Essa é a verdadeira missão do Black Mirror: fazer você sacar que é escravo da tecnologia e não ao contrário.

Eu não sei como mas eu fiquei com todos os finais por que toda hora ele voltava e eu escolhia coisas diferentes

Não sei se foi feito antes ou depois, mas na própria Netflix tem um filme (ou série, não lembro) do Minecraft nesses moldes, bem interessante… meus filhos estavam assistindo e deixavam as opções rolarem, até que eu dei um toque pra eles falando que achava que dava pra mudar, e voilà!, virou febre entre os dois escolher o melhor caminho








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.