em ,

Crítica de Black Mirror: Bandersnatch da Netflix

Black Mirror: Bandersnatch é um filme de ficção interativa da série de televisão antológica Black Mirror, lançado em 2018. Escrito pelo criador da série, Charlie Brooker, e dirigido por David Slade, o filme foi lançado na Netflix em 28 de dezembro de 2018 como o primeiro filme independente da série.

Seja Padrinho do Acabou de Acabar e ganhe acesso ao nosso grupo exclusivo do Whatsapp!
https://bit.ly/2zmx1PY
Para contatos comerciais: [email protected]
Facebook https://goo.gl/6xjxQK
Twitter https://goo.gl/1TPr56
Instagram https://goo.gl/Yaxmbi
Roteiro e Apresentação: Gabriel Gaspar
Edição: Diego Piana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

31 Comentários

  1. Acho que a netflix vai receber muitas reclamações também. Eu tentei assistir na minha tv, que é smart tv e tem o app da netflix, mas um pouco mais antiga e há um vídeo informando que não é compatível. Liguei para a netflix e eles me disseram para assistir no celular (faz sentido isso?) ou no computador. Ora, eu pago a assinatura para ver na minha tv, na sala. Como assim? Imagino que muita gente deve estar na mesma situação. Então, precisa comprar uma tv nova para assistir a netflix? Há algo errado nisso.

  2. FILMES EM FLASH SÃO INTERATIVOS !
    CARA VOCÊS SÃO MUITO DESINFORMADOS ! DÁ PARA CRIAR UM SISTEMA DESSES DE ESCOLHA TRANQUILO, VOCÊS NUNCA JOGARAM JOGOS EM FLASH NÃO ?
    OS PIRATAS SÓ PRECISAM CONTRATAR UM PROGRAMADOR UMA UNICA VEZ PARA CRIAR UM ALGORITMO COM OS CAMINHOS E SUAS RAMIFICAÇÕES DE CADA ESCOLHA, DÁ PARA FRENTE OS PIRATAS PODERÃO PEGAR AS PARTES DO FILME DE CADA CAMINHO E MONTAR NO SOFTWARE QUE FOI DESENVOLVIDO PELO PROGRAMADOR, E VENDER !
    A PESSOA QUE COMPRAR A VERSÃO PIRATA VAI PODER ESCOLHER NORMALMENTE OS CAMINHOS IGUAL NA NETFLIX !

  3. Será que bandersnatch é na verdade mais um espetáculo de justiça igual o White Bear(Urso Branco)? Que mostra várias e várias vezes matando o pai dele,isso poderia ser afirmado, já que o símbolo maldito do White Bear aparece várias vezes e também tem uma cena em que a mãe dele aparece saindo de um cenário,como se fosse tudo arranjado,sem contar que tem um final secreto em que há um barulho em que o Stephan escuta que é exatamente o barulho que tem no episódio Urso Branco quando eles apagam a memória da personagem condenada ,não sabemos,mas que tem alguma ligação com White Bear ou outro episódio é fato.

  4. GENTE: A depender das suas opções, você DESBLOQUEIA novas cenas. Por exemplo: se você escolher Voltar duas vezes e fazer ele escolher o quadro da Família duas vezes, você DESBLOQUEIA uma nova cena… A ideia é encontrar cenas escondidas no longa…………………. Mas a questão é: sua melhor opção sempre será DESISTIR. Afinal, você é um manipulador Maniaco e precisa ser Conscientizado disso. Essa é a verdadeira missão do Black Mirror: fazer você sacar que é escravo da tecnologia e não ao contrário.