em

Darth Vader é o Mandrake??

mandrakemoviePois é, essa notícia é pra acabar! Hayden Christensen, o vilão mais chorão da história (o Darth Vader/Anakin Skywalker dos episódios II e III de Star Wars) e péssimo ator de plantão será o mais novo Mandrake dos cinemas. Quem deu a notícia foi o site Coming Soon.net.

Lee Falk deve estar dando um duplo mortal carpado na sua cova numa hora dessas!

O filme, adaptação das tirinhas originais do Mandrake de Falk terá ainda Djimon Hounsou (Diamante de Sangue, Amistad) no elenco. O filme será dirigido por Mimi Leder (Impacto Profundo), mas, o que eu achei mais ridículo, foi a sinopse oficial do filme:

“No filme, Jackson Mandrake vive no extremo. Trabalhando como um mago escapista underground, seus shows ficaram cada vez mais perigosos. Após uma escapada de um utilitário em queda livre no festival Burning Man, ele é coagido pela CIA a resgatar de uma prisão de segurança máxima um agente chamado Xi Shing Lung. Hipnose, contorcionismo, distração e magia tecnológica, tudo isso vem a campo quando Mandrake liberta o agente no limite de tempo de 24 horas.

De volta a liberdade, Mandrake descobre que foi enganado. Xi é um agente da CIA que os traiu. Ele oferece a Mandrake que ele entre em seu círculo criminoso. Quando Mandrake recusa, ele se torna um alvo. Ele deve escapar de seus assassinos e da CIA que o acusa de ajudar Xi. A jornada para limpar seu nome o leva a diversos perigos, os quais ele deve transpor com suas escapadas temerárias que requerem todas suas habilidades. Em todo o caminho, Mandrake é forçado a confrontar seu passado e uma garota que ele deixou para trás…

Quando eu li essa sinopse eu pensei: PQP, ferraram o Mandrake e transformaram ele no Triplo X!! Vai até rolar Heavy Metal no trailer, querem apostar quanto?

Essa bomba poderia nunca estrear no cinema, mas, sei lá, eles devem estar guardando essa dentro da cartola (RÁ!!).

J.R. Dib

5 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Rapaz, Mandrake escapista ? Isso é uma mistura de Triplo X com Prison Break com 24 Horas com Identidade Bourne. Que merda de filme é esse ?

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação J.R. Dib