Depois de muita dúvida e confusão causada por declarações de que Gal Gadot e Jason Momoa continuariam dentro da nova DC, deixando o reboot bastante questionável, parece que James Gunn e Peter Safran realmente partirão para o reinício completo que deram a entender.
De acordo com reportagem reproduzida aqui nesta terça-feira (10), os intérpretes de Aquaman e Mulher-Maravilha, assim como o de Flash, Ezra Miller (que já se sabia que estaria fora), não retornam para a nova fase. Os papéis serão reescalados como os de Superman e Batman.
Segundo a publicação, Momoa continua na DC, só que vivendo o mercenário intergaláctico Lobo, como já havia sido especulado. A reportagem diz ainda que a estreia do ator no papel pode acontecer em “Superman: Legacy”, longa que iniciará o DCU, ou em um filme solo do personagem, mas nada está definido ainda.
Até o momento, Gunn confirmou apenas que John Cena, Freddie Stroma, Viola Davis e Xolo Maridueña serão reaproveitados pelo novo DCU, com a segunda temporada de “Pacificador” e a série “Waller” já integrando a nova fase da franquia.
A nova fase da DC nos cinemas deve acontecer em 11 de julho de 2025, data em que estreia “Superman: Legacy”. O filme dirigido por James Gunn terá David Corenswet no papel do Homem de Aço e Rachel Brosnahan como Lois Lane.
Comente!