De Niro e Law em Thor?

10
1

Essa é para colocar na prateleira de “rumores bravos” até confirmação, portanto, não reclamem se for mentira. O ator Matthias Schweighöfer (de Operação Valquíria) deu entrevista à GQ alemã e ao falar sobre a possibilidade de atuar no filme de Kenneth Branagh, acabou soltando sem querer que Robert De Niro e Jude Law teriam sido contratados para trabalhar no filme também.

Valquíria

A grande questão de quem cada um dos atores interpretaria ainda permaneceu no ar.

Porém, ao analisarmos friamente a situação toda, verificamos que realmente esse filme têm tido um tratamento diferenciado, afinal Brannagh nunca foi um diretor/ator que fica chamando atenção em público e gosta de trabalhar com atores experientes, como De Niro em Frankenstein. Jude Law não tem nada a provar para ninguém também. Agora só nos resta esperar saber se Matthias Schweighöfer falou isso para tentar chamar atenção para si em busca de um papel ou se realmente ele soltou essa bomba sem querer e vai perder o emprego.

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “De Niro e Law em Thor?

  1. Jude Law é bonito podia ser o Balder, já o De Niro, tudo que ele faz é bom. Tipo vocês viram ele em StarDust? Bota ele como um dos deuses, qualquer um, é ta otimo. Isso claro se eles forem participar do filme.