Deadpool 3 pode ter censura mais baixa | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Deadpool 3 pode ter censura mais baixa

Embora Bob Iger, CEO da Disney, tenha afirmado que nada muda no universo Deadpool com a compra da Fox, parece que a coisa pode sim modificar. Em entrevista ao Yahoo (via site Omelete), David Leitch, diretor do último filme, acredita que o terceiro pode vir com classificação indicativa “mais ampla”. Isso significa que o anti-herói desbocado e politicamente correto pode ser suavizado ao entrar no MCU.

“É para maiores de 18, então não terá necessariamente a marca do MCU, mas ele não precisa ser para maiores e [a Disney] não precisa apenas fazer filmes livres para todos os públicos. Acho que encontraremos uma saída satisfatória.”

Com essa declaração, fica claro que a chance de haver uma mexida no perfil dos filmes é real. Tanto que ele afirma que a baixa censura não é barreira para um aprofundamento no universo do personagem.

“Filmes de super-heróis funcionam porque as pessoas querem escapar, elas querem se divertir, querem grandes heróis e se há algo que essa franquia pode fazer, é isso. Então acho que se abraçarmos isso em termos de fazer um livre para todos os públicos, podemos apenas nos aprofundar nesse mundo que é um pouco extra-real e nos divertirmos.”

Ainda não se sabe se a censura mais branda será para suas participações no MCU ou também nos filmes solo. “Ainda há muito mistério cercando o que eles querem fazer com Deadpool no mundo Marvel, mas acredito – pelas discussões que ouvi – que são coisas positivas. Acho que eles apenas estão tentando descobrir uma brecha para ele.” disse.

Resta esperar pelo futuro do personagem sob a nova direção.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Deadpool 3 pode ter censura mais baixa | Filmes | Revista Ambrosia

Titãs revela trailer da temporada 2 com Bruce Wayne e Exterminador

Deadpool 3 pode ter censura mais baixa | Filmes | Revista Ambrosia

Revival de Barrados no Baile recria a abertura da série original