Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Deadpool bate Homem-Aranha com lançamento recorde do trailer, com 365 milhões de visualizações

Eita! Deadpool está abrindo caminho no Universo Cinematográfico da Marvel, e direto para o livro dos recordes.

O primeiro trailer de “Deadpool e Wolverine”, que estreou no domingo durante o Super Bowl, quebrou o recorde de trailer de filme mais visto em 24 horas, com surpreendentes 365 milhões de visualizações no total, de acordo com a Disney.

O recordista anterior era o trailer do filme da Marvel “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que teve 355,5 milhões de visualizações online nas primeiras 24 horas em 2021.

Deadpool teve a ajuda do Super Bowl deste ano, que acabou sendo a transmissão mais vista de todos os tempos e atingiu 123,7 milhões de telespectadores. O jogo de domingo à noite teve o maior número de pessoas assistindo à mesma transmissão na história da televisão.

“Deadpool e Wolverine” chega aos cinemas em 26 de julho e marca a introdução do mercenário de Ryan Reynolds no universo cinematográfico familiar da Marvel da Disney. Deadpool, que já estrelou dois filmes independentes da Fox, zombou da Disney no primeiro trailer sangrento e de quebrar a quarta parede. Apelidando-se de “Marvel Jesus”, Deadpool chega ao MCU após ser sequestrado pela Autoridade de Variância Temporal, os gerentes do multiverso vistos pela última vez em “Loki”, e se encontra no mesmo mundo dos Vingadores. O filme também marca Wolverine de Hugh Jackman do universo “X-Men” para o MCU.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Bella Iza lança romance contemporâneo, cheio de suspense, realismo e detalhes narrativos 

Próxima publicação

Fábula às avessas com Millie Bobby Brown, “Donzela” ganha trailer completo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Magneto já tem companhia

O filme de Magneto, da mesma forma que Wolverine, será um filme sobre origens e auto conhecimento. Tudo bem,…