Diretor do último ‘007’ é acusado assédio nos bastidores de suas produções

19
0

Cary Fukunaga, diretor do mais recente longa da franquia James Bond, ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ (2021), está sendo acusado de assediar mulheres em bastidores de seus filmes e séries.

As denúncias foram publicadas pelo site americano Rolling Stone, que conversou com uma dúzia de pessoas em produções envolvendo o cineasta de 44 anos. Contatos que trabalharam com Fukunaga nos últimos seis anos apontam que ele vê nos sets de filmagem o cenário perfeito para se aproximar de mulheres mais jovens – sejam atrizes ou outras funcionárias.

Um dos incidentes relatados pelas fontes ocorreu em ‘Master of the Air’, futura minissérie do diretor sobre a Segunda Guerra Mundial que traz Austin Butler no elenco. Após a gravação de uma cena, Fukunaga teria pedido para fotografar duas figurantes que interpretavam prostitutas, incitando-as a fazer poses sensuais. Ele alegou que precisava das imagens para manter a continuidade da cena; no entanto, numa produção com mais de 600 funcionários, essa tarefa não costuma ficar com o diretor – o que gerou desconfiança das testemunhas desse episódio nos bastidores.

Um novo dia, uma nova história em Hollywood…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *