O cineasta Denis Villeneuve está no centro das atenções com o sucesso do clássico instântaneo Duna: Parte 2, que já ultrapassou a marca de US$ 600 milhões em bilheteria mundial.
E Villeneuve já está trabalhando na sequência, que adaptará o livro Messias de Duna. Em uma entrevista ao jornal The New York Times, o diretor destacou a importância da raiva de Chani – demonstrada ao final da sequência – que leva a personagem de Zendaya para a história de Duna 3.
Segundo Villeneuve, a raiva sentida por Chani será o pontapé inicial para o desenvolvimento da trama do terceiro filme. Ele não revelou detalhes específicos sobre como isso será explorado, mas afirmou estar muito animado com essa decisão.
A perspectiva de Chani é fundamental para entender as mudanças vividas por Paul Atreides, e Villeneuve escolheu explorar essa narrativa de maneira intensa.
Duna: Parte 2 traz de volta um elenco estelar, incluindo Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin, além de novos rostos como Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux e Tim Blake Nelson.
Comente!