Diretor fala de Zendaya e Duna 3

21
0

O cineasta Denis Villeneuve está no centro das atenções com o sucesso do clássico instântaneo Duna: Parte 2, que já ultrapassou a marca de US$ 600 milhões em bilheteria mundial.

E Villeneuve já está trabalhando na sequência, que adaptará o livro Messias de Duna. Em uma entrevista ao jornal The New York Times, o diretor destacou a importância da raiva de Chani – demonstrada ao final da sequência – que leva a personagem de Zendaya para a história de Duna 3.

Segundo Villeneuve, a raiva sentida por Chani será o pontapé inicial para o desenvolvimento da trama do terceiro filme. Ele não revelou detalhes específicos sobre como isso será explorado, mas afirmou estar muito animado com essa decisão.

A perspectiva de Chani é fundamental para entender as mudanças vividas por Paul Atreides, e Villeneuve escolheu explorar essa narrativa de maneira intensa.

Duna: Parte 2 traz de volta um elenco estelar, incluindo Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin, além de novos rostos como Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux e Tim Blake Nelson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *