Diretor de Deadpool gostaria de realizar filme Deadpool & Homem-Aranha

57
0

Shawn Levy, diretor de “Deadpool & Wolverine,” expressou seu desejo de dirigir um filme no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) que reúna Deadpool e Homem-Aranha. A declaração veio após a confirmação de que Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, fará parte do MCU por meio de “Deadpool & Wolverine,” marcando sua transição do universo Fox-Marvel.

Em entrevista à revista Total Film, Levy comentou sobre futuros projetos do MCU que ele gostaria de dirigir. Mantendo o foco em Deadpool, ele demonstrou interesse em um filme com o personagem e o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland: “O que torna Deadpool interessante é sua audácia, que torna tudo mais divertido. Puxa, eu adoraria ver Deadpool e Homem-Aranha juntos. É um filme que eu amaria dirigir. Acho que Tom Holland daria conta de lidar com Deadpool melhor do que qualquer um.”

Com “Homem-Aranha 4” ainda em desenvolvimento, um filme reunindo Deadpool e Homem-Aranha poderia ser uma boa continuação para o herói após a sequência que estreia em julho. No momento, Peter Parker está sozinho, após o feitiço do Doutor Estranho em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” fazer com que todos o esquecessem.

Uma colaboração entre Reynolds e Holland seria um dos grandes eventos do MCU, especialmente após “Deadpool & Wolverine.” Ainda assim, considerando que a Marvel Studios está focada em encerrar a Saga do Multiverso, um projeto como esse provavelmente não aconteceria antes da Fase 7.

O sucesso de bilheteria de “Deadpool & Wolverine” poderia muito bem abrir caminho para a concretização de um filme com Deadpool e Homem-Aranha…

“Deadpool & Wolverine” estreia nos cinemas do Brasil em 25 de julho de 2024. Vale torcer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *