em ,

Disney anuncia mudanças no cronograma de Pixar, Marvel e Walt Disney Studios

O Live-Action “Cruella”, da Disney, e “Viúva Negra”, da Marvel Studios, serão lançados simultaneamente nos cinemas e no Disney+ com o Premier Access

O cenário pandêmico continua forçando mudanças e adaptações nos lançamentos cinematográficos e a Disney anunciou as atualizações em seu cronograma. Já se sabe que “Viúva Negra”, que estrearia exclusivamente nos cinemas em maio, sofreu um adiamento e agora chegará aos cinemas (e ao Disney+) em 9 de julho. Contudo, outras produções tiveram alteração de data e plataforma de lançamento.

“Cruella”, o aguardado live action que conta a origem da vilã de “101 Dálmatas” terá, assim como “Raya e o Último Dragão” e “Viúva Negra”, lançamento nos cinemas e no Disney+ com o Premier Access, em 28 de maio.

A animação da Pixar “Luca” seguirá o mesmo modelo de “Soul”, ficando disponível no Disney+ sem custo adicional em 18 de junho. Nos países onde o serviço de streaming da Disney não estiverem disponíveis, a estreia será exclusiva nos cinemas.

O estúdio também divulgou as novas datas de produções futuras que, por enquanto, estão previstas para estrear apenas nos cinemas.

  • “Free Guy – Assumindo o Controle” (20th Century Studios) no dia 19 de agosto de 2021
  • “Shang Chi e a Lenda Dos Dez Anéis” (Marvel) no dia 2 de setembro de 2021
  • “King’s Man: A Origem” (20th Century Studios) no dia 23 de dezembro de 2021
  • “Deep Water” (20th Century Studios) no dia 13 de janeiro de 2022
  • “Morte no Nilo” (20th Century Studios) no dia 10 de fevereiro de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário