em ,

Dois filmes que vão te deixar com olho roxo: John Wick e Colateral

Atendendo a pedidos, o Pipoca & Nanquim decidiu abrir um novo quadro, voltado mais para a parte “pipoca” do canal. Sem grandes recortes ou delimitação do tema, aqui vamos basicamente dar indicações de filmes que curtimos, discutindo o motivo de os considerar tão bons. Assim, nasce hoje o PNFLIX!

Logo de cara, Alexandre Callari e Bruno Zago indicam dois filmes de ação que fizeram a temperatura no estúdio aumentar.

Aproveite para comentar no canal, dizendo se aprova ou não este novo formato de programa, com indicações aleatórias de filmes que gostamos de assistir.

FILMES INDICADOS
John Wick: De Volta ao Jogo (2014) – tem no Netflix
– Dirigido por Chad Stahelski

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017) – tem na Play Store
– Dirigido por Chad Stahelski

Efeito Colateral (2014) – tem no Netflix
– Dirigido por Michael Mann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

40 Comments

  1. Gostei desse formato, quero ver outras dicas de filmes bons. Os do John Wicz não vi, mas o Colateral realmente é um filmaço, me chamou atenção porque na época uma das críticas que li falava justamente sobre a atuação do Tom Cruise, que foi muito diferente das várias que ele fez antes, um tanto caricatas, mas nesse ele brilhou como vilão, dá até medo. E os diálogos também são o must do filme. Destaque também para a fotografia, as imagens noturnas impressionam de tão bonitas. Vale a pena! #UnidosPeloPN

  2. Uma pergunta, quais os critérios que vocês utilizam pra dizer que o filme é bom, lógico que além do gosto pessoal vocês tem algum parâmetro, eu particularmente não curti o John Wick, na verdade achei a história pobre demais e acaba não empolgando, vou assistir o 2 em breve, mas o 1 achei bemmm ruim, apesar de lutas interessantes.

Audaz

Publicado por Pipoca e Nanquim

Entrevista com o diretor argentino Alberto Couceiro

Sense8 terá seu final