Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Duna 2 recebe elogio entusiasmado do filho de Frank Herbert

“Duna: Parte 2” já teve suas primeiras resenhas publicadas no início desta semana, com o filme obtendo uma pontuação positiva de 97% no famoso site agregador de críticas Rotten Tomatoes. O filho de Frank Herbert, autor da obra literária na qual a produção se baseia, deu seu veredicto sobre o longa dirigido por Denis Villenueve. Trata-se da segunda metade de uma adaptação em duas partes do romance Duna original de Herbert.

Brian Herbert se mostrou consonante com as críticas positivas. No sábado (24 de fevereiro), o filho mais velho do escritor compartilhou seus pensamentos sobre a nova sequência, escrevendo no X/Twitter: “Eu vi Duna: Parte Dois em uma exibição em um estúdio privado e é gratificante ver a história do meu pai contada com tanto cuidado. “Quando o novo filme é combinado com Duna: Parte Um, é de longe a melhor interpretação cinematográfica do romance clássico de Frank Herbert, DUNA, que já foi feita.”

Após a morte de Herbert em 1986, Brian começou a publicar sequências e prequelas adicionais da franquia, escritas ao lado de Kevin J Anderson e utilizando as anotações de seu falecido pai.

“Duna: Parte 2” conta com Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem, Josh Brolin, Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler e Tim Blake Nelson.

A estreia da sequência no Brasil será em 29 de fevereiro.

*Informação via The Independent

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Mattmatize retorna projeto solo com single inédito com Luiza Quental

Próxima publicação

Espetáculocom Zora Santos dirigido por Grace Passô e Gabriel Cândido traz a comida como arte e a arte como alimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir