Ambrosia Filmes Duna precisa de um novo diretor

Duna precisa de um novo diretor

O então diretor Peter Berg pulou fora do remake do mais que clássico Duna. A notícia, inicialmente dada por um site chamado Pajiba, foi confirmada pelo CHUD ontem e as especulações sobre o novo diretor começaram logo em seguida.

JohnSchoenherrDune

Os dois principais candidatos são Neil Marshall (de Abismo do Medo) e Neill Blomkamp (de Distrito 9). O problema é que nenhum dos dois diretores tem força de comando para dirigir um filme que tinha um orçamento estimado em 175 milhões de dólares com possibilidade de virar um franchise. Como o filme está sendo produzido pela Paramount e Kevin Misher (de Inimigos Públicos), eu não duvidaria nada que Michael Mann ou Brett Ratner entrariam nessa briga.

Só que, ao que tudo consta, Marshall é o principal concorrente, porém que o único filme que ele fez que presta se chama “Abismo do Medo” que eu já não acho lá essas coisas. Blomkamp poderia ser o diretor ideal, mas também não vejo ele recriando o mundo de Duna com a devida precisão e respeito.

O jeito é esperar pelo melhor.

J.R. Dib

3 COMENTÁRIOS

  1. Michael Mann nunca colocaria a mão nesse filme. Onde viu esse boato? O Blomkamp já está escrevendo seu próximo scifi, que é um projeto pessoal financiado pela Media Rights Capital.

    Dois dois que restam, o menos pior seria o Ratner, pela experiência em lidar com filmes de grande escala. Mas é um diretor bem ruinzinho, que se não tiver um bom roteiro em mãos, vai foder tudo.

  2. Victor, vai por mim, do jeito que as coisas andam, o Blomkamp aceita esse filme e depois faz o seu próprio. Se bem que entre Marshall e Ratner, tem que ser o Marshall. Ratner vai querer mudar a história e fazer todo mundo voar amarrado em arames que nem fez em X3.

    Sobre o Mann, realmente, é boato internético sem fundamento, mas tive que reportar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação