em

Elenco surgindo para o filme The Last Airbender

A adaptação cinematográfica do desenho Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), do diretor M. Night Shyamalan, já começou a ter seu elenco escalado.

O jovem Noah Ringer, lutador de karatê descoberto em uma seleção de elenco no Texas, será Aang, o último dobrador de ar do mundo e a reencarnação do Avatar, que deverá um dia dominar todos os quatro elementos. Já o ator Jackson Rathbone (Crepúsculo) negocia para ser o jovem guerreiro Sokka e Nicola Peltz será Katara, irmã mais nova de Sokka e última dobradora de água de sua tribo.

Jesse McCartney será o príncipe da Nação do Fogo Zuko. Exilado por seu pai Ozai, o Senhor do Fogo, o rapaz é enviado para capturar o Avatar em nome da sua honra e pelo direito ao seu lugar ao trono.

O filme se chamará The Last Airbender para não competir com o filme Avatar de James Cameron.

The Last Airbender tem estréia marcada para 2 de julho de 2010.

O que eu acho? Apocalipse Nerd!

Lam.

20 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. A questão não é muito os atores… claro, tem sua extrema importância, mas o Cinema resolve, sabem que sim.
    A questão vai ser os efeitos quanto às Dobras :/ Vão ter que mandar muito bem em relação aos efeitos! Ou isso, ou vai ter muita decepção e crítica.

  2. Acho isso tudo também, mas galera, o que vale de verdade é a interpretação e semelhança com o personagem… Tipow, se você parar para pensar faz sentido a karata ter essa cor. Olha, eles moram em um pólo norte da vida, como é que eles ficariam morenos lá??? O mesmo para o Sokka.
    Já o zuko, a idéia de oriental eu também gostaria que ele fosse, sei lá creio eu que combinaria mais… O Jet lee, ficaria bom interpretando ele, se não for ele, ao menos o papai 😀
    Abraços aew!!!
    Só meu ponto de vista 😉

  3. O Zuko sera interpretado possivelmente por um indiano, aquele garoto de “quem quer ser um milionario” e quanto ao resto, Avatar não seria a primeira adaptação a ter personagens descaracterizados.Ate em Homem Aranha ja tem uns errinhos tipo a Mary-Jane…Então deixa para lá tem gente que gostou de Elektra…

  4. LOL eu acho que vai ficar legal… só é eles capricharem nos efeitos… quanto aos atores; maquiagem resolve!!! (pelo menos pior do que o Live-Action de Dragon Ball num pode ficar néé…)

  5. Deveria sim, mais não os negros, e sim os orientais, no caso do Dev patel,
    ele é o zuko, poderia ser o soka…ai sim, um branco deveria ser o zuko, com a sicatriz no rosto…ja estão começando errado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Lam

Novo trailer de Dragonball Evolution

Os Contos de Beedle, o Bardo pode virar Filme