em

Eliza Dushku quer o papel da Viúva Negra

eliza-dushku

Dollhouse acabou de estrear nos Estados Unidos e como protagonista, Eliza Dushku, está com os holofotes para si divulgando a série. Aproveitando a oportunidade Dushku deu a seguinte declaração num programa da rádio Sirius/XM Radio:

“Estão fazendo Homem de Ferro 2 e eu seria perfeita para o papel da Viúva Negra, eles precisam se ligar nisso. Precisam entender… eu acabei de aprender russo pois faço uma garota russa em Dollhouse.”

Como sabemos a escolha inicial da Marvel e John Favreau era Emily Blunt, mas a atriz parece ter escolhido participar de As Viagens de Gulliver no lugar de interpretar a Viúva Negra.

Eliza Dushku ainca convidou seus fãs a realizarem uma campanha online para que ela fique com o papel, um movimento inteligente da parte dela mas que pode não ser o suficiente. Caso a Marvel tenha grandes planos para a personagem após Homem de Ferro e Vingadores, como por exemplo um filme próprio, seria mais interessante para o estúdio ter uma superstar no papel de Natasha.

4 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Essa também não!!!!!!!!!!!!!!!!! A atriz perfeita para fazer a Viúva Negra é e sempre será Eva Longoria, que a Marvel ofereça à tal Emily Blunt o papel de Vespa no filme dos Vingadores e então terão duas excepcionais cinecaracterizações de gatíssimas dos quadrinhos!

  2. So um instante: eu entendo que a Longoria é bonita pacas mas………..Viuva Negra é ruiva.Tudo bem que não é tipo classico como outros personagens da Marvel (Demolidor, Jean Grey…), que é mais um ruivo escuro(Fonte Enciclopedia Marvel), mas é ruivo e a Longoria é latina.Na minha opinião a Olga Kurulenko (de Hitman sabe?), devia ficar no papel.Tipo ela é a personagem olhos grandes e cara de malandra.

  3. Essas atrizes usam mais tinta de cabelo do que cotonetes, chegar no ruívo não seria problema, também poderia ser uma russa com uma certa descendência cubana, sem problema algum

  4. Sinceramente, acho que nem ela nem a Scarlet Johanson têm nada a ver com a viúva negra em rosto/físico (o que não significa que elas sejam feias ou nada próximo a isso)
    E, sinceramente, DUVIDO que a Marvel esteja se preocupando em procurar alguém que fale russo para interpretar o papel.. Nunca vi a Viuva falando russo no quadrinho, quem dirá nos filmes.. Quem sabe talvez até tenha um inglês com sotaque, mas só….

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Salvador Camino