em

Enquanto isso, em Asgard

Poucos aqui tem reparado na falta de notícias do filme de Thor, talvez mais em razão de faltar pouco mais de um mês para o lançamento de Homem de Ferro 2 e os holofotes estarem todos direcionados naquela direção. Porém, as filmagens ainda estão acontecendo e diversos fatos interessantes ocorreram nestas últimas semanas.

O primeiro foram as mudanças de última hora no elenco com a saída de Stuart Townsend e a chegada do totalmente desconhecido Joshua Dallas para o papel de Fandral. Na verdade, achei até que foi bom, afinal, o Stuart Townsend era para ter sido o Aragorn do Senhor dos Anéis e ainda bem que ele foi substituido. Agora, mais do que nunca, o filme não precisava de um ator arrogante.

Kratos vs Thor?

Em entrevista ao site Screen Rant, o ator Joe Gatt, que é usado para captura de movimentos de diversos jogos, inclusive os de Kratos de God of War, falou um pouco sobre sua participação no filme.

Ele revelou que está interpretando um vilão que tem muitas cenas de ação. Perguntado se ele contracenaria com o Deus do Trovão, ele simplesmente disse: “Meu personagem lhe dá muita dor.”

Ainda, ele revelou que sua fantasia é muito legal e que ele ganhou algumas armas realmente perigosas. Ainda, disse que “os sets são os maiores e mais belos que eu já vi, alguns dos melhores que eu já vi. Todos os personagens tem fantasias legais. Os designers fizeram um trabalho extraordinário em manter o visual tradicional da Marvel que todos os fãs estão esperando, mas adicionando seu próprio estilo.”


Odin Fala.

Já o ator Anthony Hopkins falou brevemente com o Los Angeles Times sobre interpretar Odin:

“Ele é um homem sério. Ele é um homem com um objetivo. Eu interpreto o deus que bane seu filho do reino de Asgard porque ele errou. Ele é um jovem temperamental e de cabeça quente, provavelmente tal pai, tal filho, mas eu decidi que ele ainda não está pronto para governar o futuro reinado, então eu o bano. Eu sou ríspido e minha esposa reclama e eu lhe digo: “É por isso que eu sou rei.” Ele é cruel, queira ou não. Mulheres são mais propensas a perdoar, homens já não o são. Eu sei que em minha vida, meu karma é, “Se você não gosta, azar o seu, siga em frente.” E eu sigo em frente. Eu sou um pouco como Odin.”

Ainda, a Produtora lançou a sinopse oficial do filme:

Sinopse:
A Paramount Pictures e a Marvel Entertainment apresentam uma aventura épica, “Thor,” que amplia o Universo Marvel do dia presente na Terra ao Reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor (Chris Hemsworth), um poderoso, porém arrogante guerreiro os quais as ações impensadas reiniciam uma antiga guerra. Thor é jogado naTerra por seu pai Odin (Anthony Hopkins) e é forçado a viver entre os humanos. Uma bela e jovem cientista, Jane Foster (Natalie Portman), tem um profundo efeito em Thor, enquanto ela se torna seu primeiro amor. É enquanto estando aqui na Terra que Thor aprende o que é necessário para ser um verdadeiro heróiquando o vilão mais perigoso de seu mundo manda suas forças malignas de Asgard para invadir a Terra.

Repararam que a Jane Foster passou de enfermeira à cientista e ninguém reclamou?

Thor tem previsão de lançamento para 06 de maio de 2011 e tem em seu elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Idris Elba, Clark Gregg e Colm Feore.

Avatar

Publicado por J.R. Dib

A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.