‘Estrutura’ participa do Torino Film Lab Extended

25
0

Produtora gaúcha Ausgang vai ao evento que acontece em setembro na Espanha

O projeto de longa-metragem “Estrutura”, de Emiliano Cunha (“Raia 4”), foi selecionado para o Torino Film Lab Extended. Parte de um dos mais importantes eventos do gênero do mundo, o laboratório de roteiro acontece de 7 a 12 de setembro na cidade de Madri, na Espanha. “Estrutura” tem produção da brasileira Ausgang. Os roteiristas Júlia Cazarré e Davi de Oliveira Pinheiro (também produtor), participam do laboratório.

Na trama, um arquiteto decadente e professor universitário constrói ao seu redor um jogo de frágeis relações enquanto arrisca o futuro das pessoas que acredita amar. A participação do projeto no TFL Extend, conta com o apoio das Bolsas Paradiso, programa do Projeto Paradiso, que oferece bolsas e prêmios, com foco em roteiro, desenvolvimento e distribuição.

“A participação no TFL Extended continua o trabalho que Júlia, Davi e eu estamos fazendo na tentativa de descobrir este novo filme, esta nova imersão num cinema que venho depurando desde meus curtas”, avalia Cunha. “Para nós, é a possibilidade de repensar o projeto e nos aproximarmos de um diálogo com o cinema internacional que ainda está incubado”, conclui.

Emiliano Cunha – crédito: Fatima Fischer/Divulgação

Sobre Ausgang

Ausgang é uma empresa dedicada a curtas, longas e séries autorais. Nos últimos anos, desenvolve os longa-metragens “Estrutura” e “Grito”, e em 2019 estreou “Raia 4” no Festival de Cartagena das Índias (Colômbia). Em 2020, a empresa coproduziu “A Bênção”, série exibida no Canal Brasil e na GloboPlay, e, em 2021, o curta-metragem “Tormenta”, exibido no 25º Ji.Hlava International Documentary Film Festival (República Tcheca) e no 60º Ann Arbor Film Festival (EUA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *