em ,

Eternos – final explicado no Outcast #200

Eternos, novo filme da Marvel Studios, chega aos cinemas, também vítima de adiamentos como 007: Sem Tempo Para Morrer e Ghostbusters: Mais Além. Mas afinal, o MCU inovou? Seria esse uma guinada para algo diferente da fórmula Marvel?

Nesse vídeo você terá a análise de Eternos e também o final explicado, mas haverá o aviso no vídeo antes de começarem os spoilers caso você ainda não tenha assistido.

Na mitologia da Marvel, quando os Celestiais visitaram a Terra um milhão de anos atrás e realizaram experimentos genéticos na primeira proto-humanidade, eles criaram duas raças divergentes: os Eternos de vida longa e os Deviants geneticamente instáveis ​​e monstruosamente grotescos. Esses experimentos também levaram à capacidade de mutações superpoderosas em humanos. Eles também realizaram esse experimento em outros planetas (como os mundos natal Kree e Skrull) com resultados semelhantes.

O Outcast é apresentado pelo site Ambrosia. Inscreva-se no canal para acompanhar as novidades e  acessar todo conteúdo no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *