Filme baseado no Manhwa Priest terá uma animação como prólogo | Filmes | Revista Ambrosia
em , ,

Filme baseado no Manhwa Priest terá uma animação como prólogo

Para quem é fã do Manhwa Priest que estava sendo publicado aqui no Brasil pela editora Lumus, o diretor da produção cinematográfica (que já foi comentada aqui no Ambrosia) Scott Charles Stewart divulgou que o filme terá um prólogo animado em 2D que mostrará a guerra entre homens e vampiros com o passar do tempo e como isso levou ao começo do filme.

A animação terá classificação R (restrita) que proíbe menores de 17 sem a presença dos pais assistir o filme. O que é bom sinal, essa coisa de transformar personagens e histórias violentas em versões mais leves e na maioria das vezes sem nenhuma graça não está com nada.

Para quem não conhece a história, segue a apresentação presente no site da editora brasileira:

Ivan Isaacs era um padre promissor, mas cometeu um terrível engano: libertou o anjo caído Temozarela de uma prisão de centenas de anos. Depois disso, Ivan e sua amada, Gena, foram mortos. Para se livrar de seu sofrimento, Ivan vendeu a alma para o demônio Belial. Em troca, recebeu uma segunda chance de vida, além de forças sobre-humanas. É o início de sua vingança contra Temozarela.

Fonte: Anime News Network

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!