Preacher
Preacher

Aleluia irmãos! A Columbia Pictures mostra que também é visionária ao adquirir os direitos sobre a imortal série do pastor Jesse Custer e colocar Sam Mendes (Beleza Americana, Estrada para a Perdição) para dirigir o projeto.

Mas antes, um rápido resumo da novela até aqui… Preacher originalmente estava nas mãos de Kevin Smith[bb] e de sua produtora View Akew, que inclusive tinha anunciado James Marsden como protagonista para um filme cujo orçamento era 25 milhões de dólares, porém a idéia afundou sem explicação e a série de Ennis foi para na mão da HBO[bb], isso finalzinho de 2006.

Durante os primeiros meses de 2007 a empolgação era muita, o primeiro episódio seria dirigido por Howard Deutch e Robert Rodriguez[bb] já havia sido anunciado como diretor convidado, a HBO ainda lançou nota dizendo que diversos diretores de primeira haviam mostrado interesse em participar também. Porém os meses foram se passando e nada da série, um silêncio sepulcral tomou conta do projeto até que a pouco tempo a HBO desistiu com uma desculpa esfarrada.