Como já foi postado aqui, o filme do He-Man e os Mestres do Universo está na corda bamba. Depois da Warner Bros. ter largado de mão, quem tem o poder agora é a Sony.
O produtor Joel Silver não conseguia fazer acontecer, então a Mattel detetora de todos os direitos, tomou de volta na cara dura e decidiu vendê-los para a Sony. Agora que eles possuem os direitos, pretendem começar do zero. A Sony e Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch vão começar a desenvolver He-Man para a Columbia Pictures. Infelizmente essa mesma equipe é conhecida por ter produzido alguns ditos fracassos do cinema como: Presságio e Sete Vidas. Então parece que esse é o primeiro filme do gênero fantasia em que eles vão se aventurar. Os fãs que estavam esperando ansiosos por boas notícias, talvez não fiquem muito felizes ao saber do time por trás do longa. O filme estava sendo descrito tal qual o épico Senhor dos Anéis, mas se eles decidiram começar do zero talvez não vá ser tão bom assim.
John Stevenson estava cotado para dirigir o filme, assim como o Justin Marks e Evan Daugherty que tinham previamente escrito o roteiro para a WB, mas como agora o estúdio deu para trás, a Sony vai ter que correr atrás de um novo script, assim como um novo diretor, já que aparentemente John não vai mais participar.
Quando a WB possuía os direitos tudo parecia muito promissor. Até então teríamos um grande filme fantasia e épico sobre um herói muito conhecido como o He-Man. E o que temos agora? Um time de produtores responsáveis por filmes não muito bons. Se bem que eles mandaram muito bem com A Procura da Felicidade, na minha opinião.
E aí? O que vocês acham?
Melissa ;D








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.