Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Filme dos Smurfs deve ser bobinho

Assim como a maioria dos desenhos da década de 80, Smurfs estará ganhando em breve uma adaptação para o cinema pela Sony e Columbia Pictures, a produção segue no sucesso de Alvin e os Esquilos e irá misturar tomadas e atores reais com animação por computador, a imagem acima foi é uma prova de como a produção está caminhando — narizes de bolinha.
J. David Stem e David Weiss (Shrek 2 e 3) estão em negociações para melhorar o roteiro do produtor Jordan Kerner, (A Menina e o Porquinho) que possui os direitos sobre os Smurfs desde 2002. Este inclusive já se encontrava desenvolvendo um filme em parceria com a Paramount e a Nickelodeon, resta saber se o novo contrato com a Columbia/Sony será um complemento ou se o foco é totalmente diferente.
O filme deverá contar a origem dos Smurfs e de Gargamel… realmente não consigo ficar animado com um desenvolvimento tão fraquinho, acho que eles deveriam se basear mais nos roteiro Smurfs – Casualties of War, do Marcelo (a imagem abaixo é só um preview, conheça o site dele para ler a história completa).

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Warren Ellis fala sobre Astonishing X-Men: Second Stage

Próxima publicação

Jon Favreau fala sobre Homem de Ferro

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Como Treinar Seu Dragão

A Dreamworks juntou praticamente toda a equipe de criação de Lilo & Stitch para a Disney e deu a liberdade…

Belo pôster de Whiteout

Aproximando-se o lançamento, Whiteout ganhou mais um belo cartaz, desta vez centralizado na imagem de Kate…