Frank Miller apareceu na New York Comic-Con ao lado de Eva Mendes e dos produtores Deborah Del Prete and Michael Uslan para falar sobre The Spirit, filme que marca sua estréia na direção.
Miller, ao questionado sobre o visual do filme, disse brincando “Joguei fora tudo que o Eisner fez” (não acho que ele estava brincando), e completou “Sabia que se erguesse um monumento enferrujado para o ‘Spirit,’ [Eisner] levantaria dos mortos para me estrangular”. Miller disse que o visual do filme é uma extensão natural ao pioneirismo do filme Sin City e, sabe que “Para os puristas, o filme pode parecer um pouco chocante”.
Michael Uslan, o produtor, disse possuir uma coleção com mais de 60 mil quadrinhos e que há mais de 14 anos já havia conversado com Will Eisner sobre adaptar o Spirit, assim Miller se tornou a pessoa perfeita para realizar trazer o personagem para o cinema.
Mendes também elogiou Miller, dizendo que este é um grande diretor de atores, disse também que após conhecer o diretor soube que ele traria tanto profundidade quanto estilo ao projeto. Por fim Mendes ainda defendeu sua personagem quando comparada a uma gostosa qualquer: “Interpreto uma ladra de jóias, uma garota malvada que já esteve casada 15 vezes e matou cada um de seus maridos. Isto soa como uma garota qualquer? Eu mato você agora mesmo.”
Depois da entrevista a equipe apresentou o primeiro teaser, que você pode conferir aqui.
Comente!