“Franquia será enorme para nós”, diz produtor do filme The Legend of Zelda

75
0

O filme live-action de The Legend of Zelda ainda não teve detalhes revelados, mas já é um projeto de suma importância para a Sony. Pelo menos é o que afirma o produtor do filme e presidente do estúdio, Tom Rothman, que em entrevista ao Deadline, afirmou que títulos consagrados continuarão tendo muito espaço no estúdio, apesar da vontade de continuar investindo em ideias originais.

“O frescor e a originalidade de um material vão fazer de você conseguir um cineasta grande, e então esse cineasta atrairá os melhores atores, atrairá o melhor elenco. Mas, por favor, não me entenda mal. As grandes franquias continuarão grandes. The Legend of Zelda será enorme para nós. Enorme”, pontuou Rothman, sem desenvolver mais sobre o projeto.

O filme será produzido em uma parceria entre Nintendo e Arad Productions Inc., com direção de Wes Ball (Maze Runner) e produção de Shigeru Miyamoto e Avi Arad (Uncharted, Morbius, Aranhaverso e Ghost in the Shell). O filme será co-financiado pela desenvolvedora e a Sony Pictures, que também cuidará da distribuição.

A franquia The Legend of Zelda é, junto com Mario e Pokémon, a base de grandes clássicos da Nintendo. Os games da saga Zelda acompanham Link, um jovem elfo corajoso, que ao lado da princesa Zelda precisa impedir o maléfico Ganon de usar uma relíquia mágica poderosa para dominar o mundo. Originalmente lançada em 1986, a franquia já ganhou 19 jogos diferentes e vendeu mais de 130 milhões de cópias ao redor do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *