em ,

NonNon EitaEita

George Clooney pede desculpas por Batman & Robin

O ator George Clooney surpreendeu muita gente numa entrevista recente pra revista GQ, onde comentou sobre sua participação no filme ‘Batman & Robin’ de 1997, considerada por muitos um dos piores filmes de todos os tempos, e não somente entre adaptações de super-heróis.

“O único jeito que você pode falar honestamente sobre as coisas é se incluir e incluir suas falhas nessas coisas. Quando eu digo que Batman & Robin é um filme terrível, eu sempre falo: ‘Eu fui terrível nele’. Em primeiro lugar, porque eu fui mesmo. Mas também porque te dá a habilidade de dizer ‘Tendo dito que eu fui uma droga nele, eu também posso dizer que nenhum desses elementos funcionaram também’. Sabe? Tipo falas como: ‘Congele! Congele!”.

“Não queríamos que ele fosse ruim. Eu juro, ninguém falava: ‘Isso vai ser ruim’. Aqui tem uma ironia: Teve um compilado que foi feito durante metade da filmagem em que o filme parecia sombrio e interessante. E é o que é e eu sinto muito. Acho que todos sentimos muito”.

Batman & Robin foi dirigido por Joel Schumacher e provavelmente se tornou um trauma na vida de muitos dos envolvidos. No filme a dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Para livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O’Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).

Via: Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Street Fighter

Publicado por Redação Ambrosia

EscritorVerificado

O Gambito da Rainha bate recorde na Netflix

Radiohead está leiloando o chapéu de Thom Yorke em “Lotus Flower”