George Lucas fala (besteiras) sobre Indiana Jones 5

4
12

Indiana Jones

George Lucas é um dos poucos seres humanos que gostaria que já estivesse morto há pelo menos uma década (os outros são basicamente ditadores), o motivo claro que é a infinita ganância de Lucas e suas péssimas idéias para tudo de legal que ele construiu enquanto era sensato.

“Se eu tiver outra idéia que eles gostem, então faremos outro. Realmente com o último, Steven (Spielberg) não estava tão entusiasmado. Eu estava tentando persuadi-lo. Mas agora Steven está mais ameno para em fazer outro. Porém ainda temos os problemas sobre o tipo de direção que gostaríamos de tomar. Eu estou no futuro; Steven está no passado. Ele está tentando trazer de volta o modo como fazíamos, já eu estou tentando “empurrar” para algo totalmente diferente. Então ainda temos um tipo de tensão, este (filme) recente saiu assim por causa disso. É meio que um híbrido das nossas duas visões, portanto ainda precisamos ver aonde podemos levar o próximo.”

Resumindo tudo, ai está a confirmação de tudo que eu venho dizendo a tempos, George Lucas só tem feito merda e é responsável por aquele lixo CG que apareceu no final de Indiana Jones e o Templo da Caveira de Cristal, aquelas babaquices de bichinhos 3d, aquela porcariada de formigas gigantes e o pior de tudo: aquela maldita cena do cipó com os macaquinhos, mas isso não é tudo, continue lendo abaixo e passe a odiar Lucas ainda mais:

“Indiana Jones só se tornou complicando quando você têm duas pessoas dizendo ‘Eu quero assim’ e ‘Eu quero assado’, quando eu fiz o primeiro Indiana, eu apenas disse ‘Nós vamos fazer desta maneira’ – e assim foi bem mais facíl’. Mas agora eu preciso acomodar todo mundo, pois são todos caras grandes e bem sucedidos, então, é algo um tanto difícil num nível prático.”

Por fim, a comprovação final de que o velho endoidou:

“Ainda não posso falar sobre isso, mas (meus próximos filmes) vai ser algo pessoal. Na verdade, eu teria feito eles mais cedo sem te-los lançados, apenas teria colocado eles sob proteção, como návios dentro de garrafas — ‘Oh, veja, deixe-me lhe mostrar minha coleção.’ Infelizmente não funciona dessa maneira. Filmes são um hobby muito caro, e você precisa conseguir que as pessoas queiram e que vão assisti-lo.”

Para não dizer que sou extremista, outra boa opção seria terem carbonizado Lucas também a uma década atrás… ou será que ainda da tempo de evitar o pior? Nunca se sabe quando ele vai ter “aquela idéia” para o próximo Indy.

George Lucas

Fonte Times

Sal
WRITTEN BY

Sal

on drums

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 thoughts on “George Lucas fala (besteiras) sobre Indiana Jones 5

  1. Concordo plenamente com o post! Mas gostaria de observar que existe um brasileiro que, guardadas as devidas proporções e áreas de atuação, tmabém merecia ser carbonizado pelo nível extragalático de ganância que o leva a idéias imbecis que estragam todo um trabalho anterior – Maurício de Sousa.
    Alguns exemplos:
    Turma da Mônica politicamente correta;
    Gibi do Ronaldinho Gaúcho;
    CineGibi;
    etc.

  2. Campanha: DEIXA O SPIELBERG TRABALHAR! Sozinho…no príxmo Indyana, “seo” Lucas!

  3. George Lucas está senil

  4. · 27 de outubro de 2008 at 11:47

    Comentários acerca do filme de George Lucas, ou porque eu o ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!
    No filme, o roteiro é fraquíssimo! EU PODERIA ESCREVER ALGO MELHOR! Quanto à trama, é confusa e sem sentido, tanto que Indy sempre até fazendo especulações ridículas e infantis sem noção para tapar os buracos! E no que diz respeito a parte histórica!!!! Misturaram DEUSES ASTECAS, PIRAMIDES MAIAS E COLOCARAM TUDO NO MEIO DA FLORESTA AMAZONICA, QUANDO AS CULTURAS PERUANAS ERAM TOTALMENTE DIFERENTES! TOTALMENTE! NÃO SE DERAM NEM O TRABALHO DE DAR UM VALOR HISTÓRICO! E PORQUE OS PERUANOS IRIAM EMBALSAMAR OS ESPANHOIS???? DEPOIS DE TUDO QUE FIZERAM???? O FILME É IGNORANTE E PRECONCEITUOSO! E MAIS UMA VEZ! ODEIO GEORGE LUCAS! UM IMBECIL.

  5. Amigos!
    George Lucas foi o ”inventor” de indiana jones. Foi quem criou esta personagem!!
    Só funcionará com eles 2 mais Harrison obviamente!
    Além disso se não gostam nem sequer comentem mal. Senao é demasiada conversa de quem afinal dá tanta importãncia.
    Indy 4 tem la tudo o que devia ter! só nao estamos mais em 1980/90!!!
    Indiana jones 5 6 7 8 9 por aí fora…!! fantasia aventura é que é preciso para variar da vida real
    Meus caros nao dobrem os filmes NO BRASIL!!! senao vao fikar tal maaaaaaal!!!!
    eheheheh

  6. João estou tentando entender tudo que você escreveu mas tá difícil, porém isso esclarece bastante o motivo de você defender o Lucas.

  7. “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” é a par de “Indiana Jones e a Grande Cruzada” o melhor Indiana Jones de sempre.
    Obrigado e parabéns a David Koepp por ter escrito o seu segundo melhor guião(o primeiro é “Missão:Impossivel”),Steven Spielberg(que faz mais uma realização assombrosa,talvez a melhor da série até agora)e claro a George Lucas que acertou em cheio novamente apostando numa ideia extrordinária que é trabalhado de uma forma mais uma vez prodigiosa por Spielberg.
    É bom de ver que estou em profundo desacordo com aquilo que foi dito pela maioria das pessoas aqui.
    Sinceramente não percebo o que queriam que o filme fosse.
    Estou encantado com este filme apenas não é nota máxima porque há algumas nuances que não chegam para abalar a qualidade imensa mas que ao mesmo tempo o impedem de ser nota 10.
    É uma Obra-Prima absoluta mas não é nota “10” é “9” como já foi,para mim,o “Indiana Jones e a Grande Cruzada”.
    Este filme é mesmo memorável,não consegui tirar os olhos do ecrân de inicio a fim.
    O que eu quero é que sejam feitos mais dois filmes sempre com Harrison Ford(que neste filme está mais uma vez verdadeiramente espantoso)e,aí,sim acho que a saga devia acabar de vez.
    Resumindo,quero mais!!!!.

  8. Duas coisas: Macacos Digitais e Formigas Acrobatas.

  9. Acho que vocês só estão falando merda sobre Lucas.
    Eu assisti o primeiro guerra nas estrelas no cinema em 77,
    Achaei todas as continuações ótimas e o trabalho de lucas no aperfeiçoamento da CG é inegavel (vide Jurassic Park), portanto, acordem!!!!

  10. Será que eles poderiam deixar o Indy finalmente descansar em paz?
    Mas sério, vamos fazer uma campanha pro George Lucas ir fazer esses filmes pessoais dele pra ver se ele esquece de cagar em cima da memória de Star Wars e Indiana Jones.

  11. Só um detalhe, não sei se é só pra mim, mas o ambrosia está lento pra caramba. MUITO lento mesmo.

  12. Aqui tá normal Maurício.