em , ,

Globo de Ouro: Conheça os vencedores

Comentei sobre os vencedores do Globo de Ouro 2019, vem saber quem mereceu o prêmio!

MELHORES SÉRIES DE 2018! https://www.youtube.com/watch?v=8gDui6A2Klo&t=203s
KILLING EVE | DICA DE SÉRIE! feat Série Maníacos https://www.youtube.com/watch?v=GpdDUL0cz2Q
FILMES DE JANEIRO! https://www.youtube.com/watch?v=whq3Jw_ItDY
TWITTER – http://www.twitter.com/carolmoreira3
INSTAGRAM – http://www.instagram.com/carolmoreira3
FACEBOOK – https://www.facebook.com/paginacarolmoreira
Caixa Postal 28211 CEP 01234-970

41 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Estou chocada que tanta gente assistiu The Americans e queira vídeo, já que por muitos anos achei que no Brasil, nem era conhecida. Comecei a assistir quando esteve no Netflix e me apaixonei pela série. Faz 2 vídeos, um sobre os motivos para ver e o outro comentando o series finale.

  2. Meu deus, eu dei um grito quando tinha visto que o Richard Madden tinha ganho o Globo de Ouro, justamente pela pouca divulgação da série no Brasil. merecidíssimo!!!

    mais uma coisa que achei fofa no vídeo, o nome da Caitriona Balfe se pronuncia Catrina! demorei horrores pra aprender justamente porque não via muitas entrevistas a respeito de Outlander, mas hoje sou apaixonadaaa

  3. Glenn Close é uma atriz com anos de estrada e além disso, MUITO TALENTO. A atuação da Gaga em A Star is Born é apenas ok e ela realmente não fez um papel memorável que seja digno de prêmio de melhor atriz. A música merece, com ctz! Amo a Gaga, mas falta MUITO.

  4. Carol, adoro suas dicas e gostei muito de vc ter ressaltado a arte do desencanar da serie que não se está gostando. Peguei sua lista das melhores de 2018 e to dando uma checada. Por exemplo, não consegui me agarrar à YOU, sei lá, pode ser que melhore. Mas já foram mais de 4ep., não rolou, larguei mão.
    Já O Método Kominsky, que é bem curtinho, foi a maratona da semana. É legal, tem aquele ritmo típico das series criadas pelo Chuck Lorre, com bons diálogos, mas sinceramente não sei se merecia todos os prêmios recebido, não. Pela atuação, teria escolhido premiar o Alan Arkin que está excelente como amigo rabugento, bem melhor que o MD kkkk Fico aguardando seu video com a análise.
    Bjs

  5. gostei que o "filme do Queen" venceu a na categoria de melhor filme. Na minha opinião se não fosse ele teria que ser "infiltrado na Klan" (apesar de que a trilha sonora do filme nas cenas mais impactantes é muito incoerente), mas o filme da Gaga é muito lento. Acho que ter ganho somente a música foi o suficiente.

Deixe sua opinião

Outcast Express: Era Uma Vez Um Deadpool

Escape Room | Q&A com Deborah Ann Woll e Adam Robitel