em

Gore Verbinski abandona o navio e vai ao fundo do mar

Como havíamos noticiado há alguns meses, o diretor de Piratas do Caribe, Gore Verbinski iria dirigir em 2010 a continuação de Piratas do Caribe e logo em seguida, pegaria a onda para fazer a adaptação do jogo Bioshock. Agora, segundo o próprio diretor em entrevista a revista Variety, ele resolveu ir direto a direção de Bioshock, abandonando o navio de Piratas:

“Eu tive momentos fantásticos trazendo “Piratas” a vida, e eu sou eternamente grato a Jerry (Buckheimer – produtor dos filmes), Johnny (Depp) e o resto da equipe criativa e de produção. Eu espero que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro”

bioshock

Desta forma, Verbinski irá direto a direção do filme, que a Universal está desenvolvendo, baseado no jogo Bioshock, em que, após a queda de seu avião, um homem se vê dentro de uma cidade submersa chamada Rapture, uma espécie de utopia auto suficiente criada pelo industrial Andrew Ryan, onde somente as pessoas mais qualificadas poderiam residir. Porém, algumas descobertas fizeram com que essas pessoas ficassem loucas e o jogador se via obrigado a sobreviver enquanto tentava descobrir o que aconteceu a cidade e sua população.

O filme não tem estréia definida, mas começará a ser filmado a partir de 2010.

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *