Halo: The Fall of Reach

Stuart Beattie é um roteirista de cinema que tem em seu currículo filmes como Piratas do Caribe, Colateral, 30 Dias de Noite e os futuros Comandos em Ação e Gears of War, portanto, tem o mínimo de respeito na indústria cinematográfica. Halo é um jogo desenvolvido pela Bungie para o XBox e XBox 360 que…


Stuart Beattie é um roteirista de cinema que tem em seu currículo filmes como Piratas do Caribe, Colateral, 30 Dias de Noite e os futuros Comandos em Ação e Gears of War, portanto, tem o mínimo de respeito na indústria cinematográfica.

Halo é um jogo desenvolvido pela Bungie para o XBox e XBox 360 que é considerado um dos mais inovadores jogos de tiro, sem contar com gráficos de cair o queixo.

O projeto do filme baseado no jogo estava há muito tempo perdido e então veio Stuart e seu roteiro de um filme chamado Halo: The Fall of Reach (baseado no livro de mesmo nome do autor Eric Nylund), que contaria a história de um grupo de fuzileiros, seu capitão e um soldado modificado geneticamente chamado meramente de John 117 “O Master Chief” que cai em um mundo artificial em forma de anel chamado Halo e tem que descobrir o que o grupo alienígena chamado The Covenant está fazendo no Halo e quais os segredos escondidos dentro dele.

Kasra Farahani fez alguns desenhos conceituais e Stuart os apresentou a Microsoft e a Bungie. A notícia que se tem é que pode ser que o filme saia do abismo de produção e volte a prancheta nos próximos meses.

Enquanto isso, podemos ver duas das imagens que vazaram na internet com um pouco do que se pode esperar do filme. O crédito vai para o Latino Review que está em vias de ser processado pela Microsoft por ter vazado as imagens. Todas as imagens ficam maiores se você clicar nelas!

J.R. Dib


2 respostas para “Halo: The Fall of Reach”

  1. adorei a versão halo the fall of reach e halo combat envolved

  2. Paulo, recomendo ler a resenha que eu fiz do livro aqui no site:
    http://www.ambrosia.com.br/2008/09/03/resenha-halo-the-fall-of-reach/
    Espero que goste.

Deixe um comentário