em ,

Han Solo contou com uma ajuda de George Lucas

“Han Solo – Uma História Star Wars” teve um toque do criador da franquia, George Lucas, de acordo com o diretor Ron Howard e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kenedy. Lucas vendeu o estúdio para a Disney em 2012 por US$4 bilhões. Porém, desde O Despertar da Força ele tem prestado consultoria criativa aos envolvidos nas produções. No entanto, essa foi a primeira vez que Lucas esteve em um set de Star Wars desde a venda.
O intuito era visitar Howard (que entrou na produção substituindo Phil Lord e Chris Miller). E ensinou ao diretor um truque sobre a Millenium Falcon em uma cena específica. Isso foi revelado em uma entrevista à EW dada por Kennedy e Howard.
“Ele tinha a intenção de simplesmente parar e dizer oi, e ele ficou cinco horas”, disse Kennedy sobre a cena em questão. “Há mesmo um pequeno momento em uma cena que – eu não posso te dizer o que, desculpe – mas na cena da Millenium Falcon, onde George disse:” Por que Han não apenas faz isso?”.
“Na verdade, é um pouco engraçado que provavelmente irá gerar risada. E Ron passou pelo monitor e não dentro da Falcon e ele diz: ‘Oh, essa é uma ótima ideia’, e correu e disse: ‘George quer que façamos isso.’ Então, isso foi muito legal. Acho que George se sentiu muito bem com isso. Ele poderia rever esses personagens, e acho que ele se sentia tão confortável, obviamente com Ron, que era divertido para ele”.
Para sabermos que cena foi essa, certamente só quando o filme for lançado. “Han Solo – Uma História Star Wars” chega aos cinemas nacionais em 24 de maio.
Fonte: Den of Geek

Participe com sua opinião!