em ,

UauUau TopTop

Harrison Ford e George Lucas relembram Sean Connery

Ator escocês, imortalizado como 007, que faleceu no último dia 31 de outubro, viveu o pai de Indiana Jones

Sean Connery, que faleceu aos 90 anos no último sábado (31 de outubro), foi lembrado por Harrison Ford, com quem contracenou em “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989). No filme ele interpretava Henry Jones, pai do arqueólogo vivido por Ford. O encontro dos dois atores icônicos foi o grande chamariz da terceira aventura de Indy.

“Ele era meu pai. Não na vida. Mas em Indy 3. Você não conhece a felicidade até que alguém te pague para levar Sean Connery para passear na garupa de uma motocicleta russa, chacoalhando na trilha tortuosa de uma montanha, e assistir ele se contorcer. Meu Deus, nós nos divertimos. Se ele está no céu, espero que tenham campos de golfe. Descanse em paz, querido amigo”., disse Ford em declaração à Variety (via Omelete).

Na publicação, George Lucas, criador de Indiana Jones, argumentista e produtor dos quatro filmes da franquia, também prestou sua homenagem.

“Seu público ultrapassa gerações, cada uma com um papel favorito dele. Ele sempre terá um papel especial no meu coração como o pai de Indy. Com um ar de autoridade inteligente e senso de travessura cômica, apenas alguém como Sean Connery poderia transformar Indiana Jones entre tristeza e alívio por meio de uma bronca ou um abraço alegre”.

O escocês foi o primeiro ator a interpretar o agente 007 e ficou imortalizado no papel. Ele é considerado até hoje a melhor encarnação do personagem. James Bond foi a principal inspiração para que George Lucas e Steven Spielberg criassem Indiana Jones, por isso, naquele que seria o último filme, eles quiseram trazer o Bond original para viver o pai do herói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

PS5 vai baixar de preço após redução de imposto sobre games

Amizade Maldita ganha trailer legendado