em ,

TopTop EitaEita

Henry Cavill e Chris Hemsworth lutam pelo mesmo papel

Henry Cavill e Chris Hemsworth lutam pelo mesmo papel | Filmes | Revista Ambrosia

Henry Cavill e Chris Hemsworth sempre serão lembrados por interpretar Superman e Thor nos filmes da DC Comics e da Marvel Studios, embora em suas filmografias também tenham muitas outras produções interessantes. Mas agora os dois querem o papel da adaptação live-action de He-Man e os Mestres do Universo.

Já há um tempo que um remake do He-Man está na pauta e o projeto passou por muitas mãos diferentes, mas nenhuma conseguiu avançar. Com a série animada na Netflix, sua popularidade irá aumentar mais ainda, então é um bom momento para termos um novo live-action.

Para isso a produção busca um protagonista à altura e, sem dúvida, Cavill e Hemsworth são dois grandes candidatos. Além disso, é hora de deixar para trás aquela adaptação de 1987 estrelada por Dolph Lundgren. A história merece uma nova versão para o público de hoje.

Qual dos dois atores seria mais adequado para o papel?

Um tempo atrás, o ator Noah Centineo assinou contrato para interpretar He-Man para os irmãos diretores Adam e Aaron Nee. Centineo será o Esmaga Átomo no filme do Adão Negro (2022), e como o projeto dos Nee não foi pra frente, a produtora quer contratar uma estrela maior para interpretar He-Man e o nome que mais soa é Chris Hemsworth. Seu físico e carisma o tornam perfeito para o personagem.

Mas recentemente Henry Cavill se interessou pelo papel e está pressionando a Sony para contratá-lo. Só com o tempo saberemos quem vencerá esta batalha.

Qual dos dois atores você gostaria de interpretar He-Man?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia