Highlander será Refilmado

4
0

A produtora Summit Entertainment (PS Eu Te Amo, Sahara, American Pie) acaba de anunciar que adquiriu os direitos de refilmar o clássico Highlander (1986), para isto contratou Art Marcum e Matt Holloway, co-escritores do filme do Homem de Ferro.
O filme de 86 conta a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert) em dois momentos distintos de sua vida e têm roteiro magnífico. A história de Connor como imortal se inicia na Escócia de 1536, ferido mortalmente numa batalha contra Krugan (Clancy Brown), o personagem se reanima sozinho e volta para sua vila, porém lá é acusado de pacto com o demônio e é obrigado a fugir para longe.
Anos mais tarde vemos Connor vivendo com sua amada Heather (Beatie Edney) nas Highlands de maneira isolada até o dia que conhece Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery). Connor então se torna aprendiz de Ramirez, assim como Arthur de Merlin na versão infantil, e lhe ensina desde os fundamentos básicos até a regra dos imortais, em que no final só pode haver um. Krugan, o imortal mais temido por Ramirez, finalmente encontra Ramirez e lhe arranca a cabeça enquanto Connor estava distante. Não podendo fazer nada a respeito, Connor continua sua vida até a morte de Heather.
Séculos depois vemos Connor vivendo da cidade de Nova Iorque no momento em que este mata um dos quatro últimos imortais e se envolve romanticamente com Brenda (Roxanne Hart), uma legista que investigava o assassinato do imortal. Kurgan, desejoso de se tornar o único, seqüestra Brenda obrigando Connor a duelar com ele até que reste apenas um.
Who wants to live forever…

Sal
WRITTEN BY

Sal

on drums

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *